Quem não gosta de um carteiro amigo? *yay*

Eu adoro,ora pois claro *Kkkk* daí as minhas muitas participações em passatempos e noto que cada vez há mais pessoal a participar em tudo o que seja sorteios e quando falo em 'cada vez mais' não são dezenas mas sim centenas ou mais (que eu conheça). Só temos a ganhar e com a crise vale bem a pena! Foi também assim que iniciei este meu *hobby* do blog^^

Posto isto, e falando de carteiro, eis alguns dos mimos que têm vindo ter cá a casa! Alguns dos quais poderão esperar por opiniões e outros para um eventual sorteio:

 O Kit MoYou da OMG Nails inclui os básicos carimbo e raspador, também o verniz preto especial e as duas placas (Halloween e Party). Escolhi a placa Halloween não só porque o dia das bruxas está para breve como tem desenhos que podem ser usados em qualquer altura (teia,caveira,gato) apesar de eu não ter nenhum estilo gótico^^ *rsrs*
A placa Party gostei especialmente pelo baralho de cartas, do dado e do zíper aberto(zíper de calças ou braguilha ou fecho ou lá como se diz^^)->
(clica para + info)

 Esta paleta (nº5 Twilight) e verniz (nº6 Elfstone) da Beauty UK foi-me enviado pela Joana do blog Um pedaço de céu 
no qual ganhei um passatempo!! As cores são lindas!
(clica para + info)

Estas sombras Yes Love comprei-as num loja de um casal chinoca amigo. Pude ver que têm uma óptima pigmentação mas ainda desconheço a durabilidade e a qualidade das mesmas. Custaram-me cerca de 1.00€/cada. Pelo preço não espero muito delas mas já pesquisei bastante sobre as mesmas e parece que nem são más de todo,pelo contrário..

Estes brincos (10.99$) foram-me gentilmente enviados pela minha parceria com a ROMWE. Gosto muito deles (ou não os tivesse eu escolhido) e o formato deles é o que prefiro nuns brincos (finos e caídos). Não gosto de me ver com aquele género de Luas, corações, brincos enormes, pronto! Mas julguei que eram mais curtos e infelizmente não gosto de me ver com eles..Aff-.-'

Amei esta pulseira lindíssima com uma cara de mocho também enviada pela ROMWE. Confesso que já vejo mochos em tudo o que sítio mas não resisti a este beleza^^ É bastante larga, como eu gosto, e pequena de tamanho, o que para mim é óptimo porque tenho os pulsos finos! Cuidado com os acessórios da Romwe e da Oasap que são quase sempre pequenos demais..Nunca nos lembramos de verificar as dimensões e (pelo menos) neste dois sites é crucial!

Passei no Continente para comprar roupa para os meus putos (na altura do descontos de 25% pela Modalfa se ter juntado ao cartão Continente e ainda obtive quase 50€ no cartão^^) e claro como não podia deixar de ser tive de dar um pulito na Well's para ver as novidades (raras por aqui) e então como estava a precisar de um iluminador aproveitei e comprei estes dois lulus^^ Pincel Smokey Eyes (1.99€) e iluminador I <3 Runway (2.99€) ambos da Essence.

Já conheciam alguns dos 'lulus' acima mencionados?


5 comentários:

  1. as coisas são lindas ^^ adora as plaquinhas e os vernizes ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As placas são muito engraçadas sim Paula, talvez por serem diferentes^^ Estamos habituadas a ver flores e corações,né!:D
    **Beijitos**

    ResponderEliminar
  3. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Parabéns o seu blog está magnifico .


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. eu tambem adoro o sr. carteiro, mas ultimamente ele tem vindo menos...eu sou bastante picuinhas com os sorteios em que participo, e depois acabo por tambem so ganhar um a cada mil luas, por isso acabo por ter menos correio...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Quem não gosta de ver o senhor carteiro com uma caixa e tocar a nossa campainha? heheheh.
    Tanta coisinha mais linda :D
    *.*

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)