Resultado do sorteio Pulseira PXBEKK

Olés Malaikas/os!
Hoje o dia está de chuva, para mim é óptimo *Rsrsrs* mas para muitos nem por isso e como esses muito vêem este dia como cinzento eu estou aqui para dar uma corzinha *que fofi* a um deles!! *Quem é amiga hum?*

O sorteio da pulseira PXBEKK já terminou há alguns dias e como não queria adiantar muito mais aqui estou eu para mais um resultado e para oferecer mais um mimo a um/a de vocês!!

Antes de mais uma obrigada a todos os participantes e em especial a simpática patrocinadora PXBEKK, o sorteio foi um sucesso^^

Mais uma vez o Rafflecopter fez o belo do trabalhinho dele e o nº escolhido pelo maroto foi o 727 que corresponde a:
a Rafflecopter giveaway
DRICA MACHADO!!
PARABÉNS:)


Receberá um email para solicitação dos teus dados! 
Espero que gostes^^

Para os outros não-vencedores o sorteio da Vivilli continua e brevemente o estaminé terá outros mais;)

1 comentário:

  1. Yupiiiiiiiiiiiiiii! No meu de tanta entrada a sorte sorriu! Quem ficou malaika fui eu!!! obrigada e beijokas!

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)