Regresso as aulas- Regresso ao stress?

Último dia de férias..acabaram-se as 'grasses matinées' até ao meio-dia, acabaram-se o deitar a 1h ou 2h da manhã! Viva o material escolar caríssimo, viva os TPC's, viva o acordar as 7h da manhã e o deitar as 22h-.- 
Viva o stress das aulas!

Vão pensar: mas tu ainda andas na escola?? 

Eu não..mas a minha filha! Com 9 anos (tão pequenina e tão mimada) vai para o 4º ano e da escola da pré-primária vai mudar para a escola que os grandes frequentam (do 4º ao 9º)..
Ela é ainda tão pequena (mas tão reguila cá em casa jesus-.-) 
Como será? Este ano dará um pulo na sua personalidade/educação/maneira de ser por frequentar a escola dos grandes?

Hoje em dia as crianças crescem e tornam-se muito mais rapidamente adultas que antigamente.. Eu comecei a namorar 'a seria' com 15-16anos, hoje vejo cachopas e putos com 12 anos a apalparem-se pelas ruas-.-

Tenho medo por ela, confesso! É tão mimada que sim, tenho medo.. mas penso que é o pensamento normal de uma mãe (muito galinha),certo?
Tenho medo que a educação que lhe tenho dado até agora termine assim de repente e que o respeito desapareça..

Vou deixar andar..quero que ela tenha a sua liberdade..mas não demasiado! Ainda é novinha, e não é o por ela que mais tenho receio mas sim pelos 'grandes' que lá andam...crianças de 8-9anos a frequentaram a mesma escola que adolescentes de 16-17anos..
talvez o meu receio seja por ter tido sempre a minha independência e dar-me eu mesma sempre melhor com os mais velhos!! E tornei-me na mais completa reguila,pois..-.- (Gato escaldado,conhecem?...)

Vamos ver como corre o ano..ainda é cedo..ainda só agora vão começar as aulas..não me vou precipitar:)
With Love,
Malaika

1 comentário:

  1. Mãe galinha tudo vai correr pelo melhor <3

    P.S eu cá vou regressar .. humm como eide dizer ... ao que espero que seja o meu último e melhor ano enquanto estudante ...e vou portar-me bem talvez :p

    bjs

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)