Futuras novas aquisições

Esta próxima semana uPc novo virá cá para casa e talvez uma câmara fotográfica nova

Será diferente. Fotos de melhor qualidade. Posts feitos mais rapidamente sem o risco de o Pc empancar de repente. 
(O que me enerva profundamente quando acontece e a maioria das vezes acabo por desistir de fazer Posts) :/
A Webcam também ajudará imenso porque este que uso não tem e a que comprei na altura partiu-se e é um problema ter que andar sempre a fazer transferências. Aff-.- *neeervos*

Também estou em crise, sim, nem sequer se atrevam a pensar o contrário!!! O Pc é oferta de aniversário (atrasada pois..) e a câmara será da avó mas que acabarei por usar mais do que ela:)

Só não gosto de me gabar a torto e a direito e fazer uma grande festança (como muitas Bloggers por aí fazem e ainda não percebi o que ganham com isso) porque como eu, também muitos ou talvez a maioria que por aqui passa estão em crise. E acho que é uma falta de respeito para com as outras pessoas que estão com a conta financeira a zero.. e ao contrário de muitas bloggers:
eu não tenho vergonha de admitir que estou em crise! E não ando aqui a mostrar produtos diariamente só para quem me segue pensar que 'Ah que bom, esta pode comprar diariamente (ou quase) produtos bons, de marca e eu não!!'

Pergunto a essas bloggers qual o prazer de querer causar inveja com produtos de marca caríssimos adquiridos do próprio bolso se depois passados uns dias andam a chorar porque estão no desemprego e não têm dinheiro???-.-

Tenho a minha casa, o meu carro, tenho como vestir os meus filhos, não nos falta comida..mas se não fosse a minha avó e a pensão dela (pensão do Luxemburgo) como poderíamos sobreviver ganhando 80€/mês de abonos??? 

Já tive muito sim,mas infelizmente neste momento não é o caso..E acreditem que custa bastante a quem já teve e que de repente perdeu tudo..

Vivo numa vila pequena na qual o emprego é só para quem tem cunhas e mesmo assim é difícil...
Uma miséria, é o que é!! Não tenho outra palavra para descrever a situação! Se nas grandes cidades é um problema, podem imaginar numa aldeia-.-

A verdade é para ser dita e quem diz a verdade não merece castigo!

Enfim, como é óbvio se não sentisse a crise na minha vida, é claro que não me sentiria tããão feliz por me oferecerem um computador :)

Estou muito feliz até, pois é algo que se tornou essencial na minha vida. Não falo só do Blog mas também pela ajuda na procura de emprego, nos trabalhos de casa da minha filha,etc..

Hoje fui ao Continente, e foram mais uns 60€ a saírem do bolso para o material escolar da cachopa. E muito de marca branca! 
Livros e material = cerca de 200€..com 80€ como conseguiria eu comprar???
EU mesmo assim ainda consegui o material escolar e os livros..mas muitos ainda não têm nem uma coisa nem outra!!! Infelizmente!

Só tenho pena de não estar em Lisboa para fazer parte da manifestação:/
Daí este meu desabafo...

Portanto vinha apenas postar este pequeno pensamento porque sim, estou muito feliz com o que me será oferecido!! Mas se falar na altura da compra do Pc novo quero também que leiam este post primeiro.. 

(Aquelas que queiram causar inveja a quem vos lê: Sejam felizes!)
With (much) Love,
Malaika

9 comentários:

  1. Passaro no Telhado23:27

    Completamente de acordo. Em tudo!

    Beijo e força :*

    ResponderEliminar
  2. E quem assim fala não é gago! Nesta época de crise e falência das famílias, ostentar é quase um acto de gozo e desrespeito para quem se encontra no desemprego ou a passar por devoluções de casas porque não têm como as pagar, mas enfim, nem todos fomos criados com a mesma escala de valores sociais e humanos, e há quem queira causar a sensação de que tem muito, quando na realidade não tem onde cair morto...

    Fico feliz por finalmente teres um pc para poderes procurar emprego, ajudar a tua filha e para poderes escrever mais posts, e assim preencheres ainda mais a nossa blogosfera que anda tão vazia de conteúdo e tão cheia de futilidade...

    Bjks ****

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:17

    Adorei o post e concordo plenamente com tudo o que disseste!
    Mas olha, haja saude e esperança! Tudo se resolve, mais tarde ou mais cedo! Beijocas!

    ResponderEliminar

  4. Sim, é verdade, a esperança é a ultima a morrer:)
    E se de vez em quando darmos um pontapé na crise (basta um sorriso, um pouco de alegria) tudo se torna mais fácil^^

    ResponderEliminar
  5. Entendo onde queres chegar com esta mensagem, mas infelizmente querida Malaika, desta vez discordo contigo!
    Primeiro porque não invejo a vida de blogger nenhuma, aliás, se muitas estão em alta, é porque têm mériot, padrinhos, whatever... fazem pela vida como podem.
    Segundo, se é ostentação, só lê quem quer, porque se assim não fosse, era p fim das revistas cor de rosa, revistas de moda e afins.
    Terceiro, a crise também me afecta e as coisas que tenho são compradas por mim, melhores ou piores, é o que a minha carteira deixa e ai de quem critique, porque não pedi dinheiro a ninguém para as ter.
    Ultimamente sinto que existe muito "ódio" a algumas e determinadas bloggers... não há necessidade, porque afinal a coisa é simples: não gostamos, ignoramos.
    Devemos fazer é olhar para a frente sempre com esperança que as coisas melhorem e que as pessoas se emntalizem de que não ficamos melhores com o mal alheio!
    Paz e amor... e algum dinheiro no bolso, claro!
    Bjinhos,

    Raquel

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Hum, penso que nesta altura não entendeste a 100% e só depois é que soubeste onde quis chegar!! Talvez não me tivesse exprimido a 100% mas aí tenho desconto pois sou alentejana Rsrs
    Há que manter os pés muito bem assentes na terra, um Blog é algo fictício..tanto pode crescer de repente como pode cair da mesma maneira!!
    Por ex. muitos de nós falamos da Pipoca, mas apesar de tudo tem mérito pois diz o que pensa e não está com rodeios!! E foi dessa maneira que hoje está como está!!
    Aí é que quero chegar! Porquê fingirmos que somos ricas se no dia seguinte nem dinheiro temos para pagar a merda de uma renda??

    Sim tenho muito mas o que adquiri foi quando pude o que neste momento não posso fazer! Temos pena, melhores dias virão com certeza!

    Há que pensar na maioria dos portugueses..e no sofrimento que devem estar a passar!! Que infelizmente é o que muitos não conseguem fazer!!! E foi só nisso que me baseei!! O problema é que muitos só se conseguem olhar a si próprio no espelho! E é uma pena porque dessa maneira estaríamos muito mais unido!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. lololol... a única coisa que sei é que as pessoas não se fazem por aquilo que têm (ou que não têm)...
    Claro que o mundo está num caos, a humanidade está cada vez mais egocêntrica, mas pior que isso é hipocrisia! Isso sim!
    Mas pronto... cada cabeça, sua setença e só enfia o barrete quem tem de enfiar, certo?
    Malaikinha, sabes que o mundo está "malaiko" e com uma malaika como tu, é o fim da picada. O que vale é existir Fenistil! :D
    Bjinho

    ResponderEliminar
  9. E pronto, está tudo dito Lol
    Sabes que concordo plenamente que o mundo está um caos(Estou a ver pela 1ª vez neste momento como apresentador..o João mota)..por isso sim, está tudo virado de cabeça para baixo ihihhi

    Se o mundo fosse feito de Malaikas e Malaikos ou uma ou outra: Ou estaria tudo perfeito (modéstia a parte Rsrsrsrsrs) ou já teria chegado ao fim XD

    Beijitos**

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)