Desabafo #2

Se há coisa que me dá realmente um enorme prazer é...
conduzir!!

Tenho o pé muuuito leve, confesso.. Este faz apenas 3 anos que tirei a minha carta de condução, e para a minha grande alegria passei a primeira no código e na condução.

Eu já tinha conduzido algumas vezes antes de começar a tirar a carta, mas não sabia que me dava tanto gozo entrar num carro e prego a fundo-.-

Cheguei a essa conclusão depois de a ter no bolso.
Conduzi uma semana o carro da minha mãe e comprei logo o meu 'mánica'.
(vulgar Opel Corsa)

Já tive um acidente, mas a culpa não foi minha.. O gajo estava parado no meio da curva e não tive tempo de travar. Ou até tive tempo mas os meus pneus escorregam a farta (ouvi dizer que é do Abs)
1500€ fora do bolso assim do nada para o capot e pára-choques.
Andei doente nesse mês de reparação:/

Resumindo adoro carregar no pedal..
Será por gostar de conduzir? A minha mãe não gosta de conduzir e num trajecto que eu faço em 20min, ela leva quase 1h.... 
Que nervos que me mete o.O

Sim tenho responsabilidade quando levo os meus dois filhos ou só um deles.
Se for sozinha, *minhanossasenhora* não há quem me pare..

Sabem o que eu adoraria?
Fazer aquelas corridas de F1..seria tão bom *Kkkk* :D

Isto será paranóia minha? Há quem como eu tenha também o pé leve no acelerador?
With Love,
Malaika

4 comentários:

  1. Eu tenho a carta á quase dois anos e também tive a felicidade de passar tudo á primeira!
    Mas ...
    Não gosto nada de conduzir. Continuo a conduzir é verdade, mas é porque não quero ser dependente de alguem para ir para onde bem me apetece.
    Mas uma coisa q gosto é de velocidade e eu própria quando posso carrego bem no acelerador. Detesto andar a passo de caracol -.-

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto imenso de conduzir e confesso que também tenho o pé levezinho.. Quanto à F1 partilhamos quase o mesmo gosto.. Eu acho que sou mais "virada" para o rally :D

    ResponderEliminar
  3. #Andreia a minha mãe é mesmo passo de caracol, não passa dos 80km/h...que nervos que ela me mete,e eu sou o contrário de ti:se pudesse ia para todo o lado a toda a hora de carro:)
    Beijitos**

    ResponderEliminar
  4. #Márcia hum,eu falei em F1 só pela rapidez..mas sim, essa foi bem pensada! Fazer Rally também seria uma optima escolha!!
    Vá pronto, um ou outro para mim marchava *Kkkk* :D
    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)