Lumiere Mineral Cosmetics- Apresentação

Que tal um pouco de brilho e cor para estes dias de chuva e meio cinzentos? (Eu gosto destes dias confesso)

Venho apresentar-vos os meus mais recentes 'bebés' da Lumiere Skin & Beauty Bar Cosmetics..
E que tão jeitosinhos que eles são,oh^^

Lumiere Skin & Beauty Bar:
Os cosméticos minerais Lumiere acreditam que existe uma beleza em todas nós,
e cada uma de nós decora as nossas próprias e únicas  qualidades.


Os nossos cosméticos minerais são formulados para melhorar as nossas 
características de beleza e ajudar nas zonas de que gostamos menos.


Seja qual for o seu tipo de pele delicie-se na aparência de pele natural, suave
e radiante com a nossa linha completa de cosméticos minerais.

Não esconda a beleza que você possui, cative-a!











As cores nos swatches que estão apresentadas nas minhas fotos ficaram muitíssimo claras e não se percebe a pigmentação real que têm! 
Mas podem ver algumas delas  a seguir podem usar seco ou molhado)e perceber a diferença: 

Firebrick

Deep waters

Bellfower Blue

Moody

Sahara
(imagens retiradas do site Mineral S&B Bar)

Mais informações no site: 
ou em 

Já conheciam?

2 comentários:

  1. São cores muito giras e eu gosto muito! Tenho umas idênticas :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Que lindas cores! Adoro pigmentos minerais, são tão versáteis!

    Bjks ****

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)