Vale de 24 IceBocks- Inovação!

Já fui ao Continente trocar o meu Vale IceBock (até 11€)!! YYEEEIII! A-d-o-r-e-i!!
Uma Grade que além de trazer as 24 Minis SuperBock, ainda pode levar Gelo lá dentro e basta 30 minutos para as Cervejas ficarem no ponto!!Nham, bem fresquinhas :D
Outro Pormenor que ainda não tinha reparado,(porque acho que as Minis normais não têm(pelo menos há umas semanas atrás não vi nada disso) ,é um "Puxador" em cada uma das Caricas.O que quer dizer que não será preciso nenhum "Abre-Garrafas",basta puxar e a carica sai!! Inovação hein!

Estão a oferecer uma Grade aos 500 primeiros que se inscreverem, mas ainda há mais prémios além deste! Se quiserem ainda tentar ganhar (não estou a falar de 5 ou 10,mas de 500) umas IceBocks cliquem aqui.
Mas isto apenas se tiverem conta no Facebook.

Um Brinde a vocês, a mim e ao nosso novo Blog :) Eheh







Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)