GANHEI:) Mas também perdi :(

Bom dia Alegria!!
Sim, Alegria porque mais vale pensar assim que naquilo que perdi!

Ganhei um Prémio há coisa de um mês atrás na página Universal Pictures Portugal no Facebook,onde numa Foto do Filme"A melhor Despedida de Solteira" tínhamos de escrever uma Legenda..Ora entre todos aqueles que participaram(e não foram poucos) fui eu a feliz Vencedora YUPIII :)
Agora vem a pior parte: Como disse,isso foi há um Mês..e eu tinha 5 míseros dias para responder a mensagem deles! Ora vai na volta onde estava a mensagem deles??? Na Pasta "outras" do Facebook,onde normalmente é só Spam!! E a qual nunca,mas nunca abro!! 

Então enviei Resposta a dizer que "só agora vi a vossa Mensagem e gostaria de saber se (mesmo passado quase um Mês..Kkk) não poderia receber o Prémio,pois diziam que caso a Vencedora não os contactasse no Prazo de 5dias,passava o Prémio para o 2º Lugar..BlaBla"(???E quem foi, se não anunciaram 2º Vencedor nenhum???).Resposta deles- NADA! Ainda não responderam!!


O Prémio que perdi? Era este-
Podem ver aqui a minha Tristeza
Uma SmartBox Hotéis de Charme no Valor de 89€! 


AAAHHHHH POR AMOR DA SANTAAAAA EU PRECISO DE FÉRIAAAAAAAAS!! (de preferencia num Hotel 4**** com Piscina quente no valor de 89€)





Hoje sinto-me assim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)