A Arte da Tatuagem

Bom (?) dia pessoal!!!
Lembrei-me esta Tarde no que escrever hoje..e pensei neste Post que ainda causa muita polémica nas muitas Mentalidades que por aí andam:)
Não é fácil, se tivesse um Blog de Beleza falava obviamente de Beleza, se tivesse um de Livros falava de Livros e assim sucessivamente!!Mas quero que seja um Blog para todos! De todas as Raças,Idades e Sexos :)
Adoro a Arte das Tatuagens e pessoalmente prefiro as Tribais! Há quem goste de Personagens de Desenhos animados, outros preferem Tatuagens loucas (como as que podem encontrar mais em baixo),e há os que gostem de Fadas,Borboletas,e ainda outros que só juram por Nomes, Palavras e por aí fora! Moral deste Texto- Cada um sabe de si e os Gostos não se discutem:)

Quem não se lembra desta alminha belga de 18 anos que chegou ao Estúdio a pedir 3 Estrelinhas no canto do olho esquerdo e saiu de lá com....56!! Conta ela que "adormeceu" e passado 56 Estrelas é que acordou... Aff -_-'


Bem, mas passamos as Tatuagens "loucas" que eu, apesar de só ter duas Tribais, admiro a Arte, Criatividade e Imaginação que este Pessoal teve (e continua a ter)..Realmente há quem tenha cada ideia Eheh









Mas não é tudo! Um (muuuitooo) Doido (ou Doida) lembrou-se de fazer ainda pior (OMFG)!! "E do que se lembrou ele/ela?" pensam vocês.. E eu respondo: "A pessoa  em questão lembrou-se tatuar..o Olho!!" Não!! Não um Olho,mas "o" Olho, como se pode ver aqui:

O Procedimento: 
E o Resultado -_-'

Espero que tenham gostado:)



1 comentário:

  1. A imagem do olho impressiona... Se um dia resolvesse fazer uma tatuagem optaria por algo discreto!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)