A S*rte andou de mão dada com a Malaika

Não vale a pena pensar só no que perdi, pois também gosto de recordar o que ganhei :)
A minha rica S*rte pareceu-me com falta de Mimos e durante o dia de ontem e andou de mão dada com a minha pessoa :P
Ora bem, querem saber o que a minha rica me fez ganhar?


Facebook "Saber Viver - Saúde. Beleza. Bem-estar"

Lego SunBlock
Link da página Facebook aqui

-Para jogar em Família.A minha filhota adorou,assim como a mãe Ahahah:)
-Uma das minhas páginas preferidas no FB pois é das que tem mais Passatempos!


Na Página (Grupo) Facebook "Sou doida por Cosméticos" também ganhei algumas coisinhas.

Óleo de Côco da Oriflame

Pulseira Leopard Bangle


-E como angariei mais Pessoal para integrar o Grupo tive direito a um Prémio extra:

Sabonete Fullmoon da Oriflame


Além disto tudo,esta Semana ainda recebi na minha Caixa de Correio uma Garrafa(12,90€) bem boa mas que não me lembro de ganhar)-

Eristoff Gold Caramel
(Caramelo e Aroma de Baunilha)

Gostaram dos Prémios?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)