Mais um Blog!

Antes de mais nada, OLÁ minha boa gente:)
Pois é, com certeza estão a pensar-"Mais um Blog qualquer"!!
E eu respondo- "È outro Blog qualquer, sim!!



Mas como dizia o outro- "Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela."
(Albert Einstein.)
E é isso mesmo- Uma ideia absurda que partiu do Princípio em que sou uma Doida por tudo o que seja Sorteios, Passatempos,etc..E como achei de um grande Egoísmo meu não partilhar as minhas Participações então agora vão poder participar também e quem sabe, até ganhar!!

Este Blog conterá sobretudo com Divulgações, mas também (e porque não?) Peripécias do meu Dia-a-dia enfadonho (
Aff..não é fácil ser-se mãe de um Bebé de 9meses 

e de uma "grande" de 8anos!
), Novidades dos outros Blogs,etc..

enfim será um Mix-Blog-com-tudo-incluído!






Espero que se divirtam tanto quanto eu e já agora- Se ganharem algum Prémio não se esqueçam que quero saber!!




4 comentários:

  1. Bem vinda Magali :p

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Magali
    Mas que ideia super fixe que tiveste!
    Fico fã!
    Beijinho
    Teresa Carvalho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Teresa!
    È sempre um Prazer ter-te como Seguidora:)
    Beijoita*

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)