Projecto de Bloggers Natal 2013

Olá Malaikas!!
Parecendo que não o Natal aproxima-se rapidamente e há que pensar nos presentes que queremos oferecer a família, aos amigos,etc..
Bem,confesso..eu ainda não estou a pensar na minha família nem nos meus amigos...
E em vocês? Hum..parece que sim!^^
  
Pois é,a Malaika uniu-se a outras Bloggers para um Mega-passatempo de Natal 2013:
*******
Pedrinhas no Sapato

Miau Miau
As receitas da Abelhinha
Sweet Temptation
********
 Este projeto surgiu em conversa entre amigas sobre o Natal e em como receber um mimo nesta época sabe sempre bem.
Pessoalmente acho que aquece até o mais frio dos corações mesmo que não o demonstrem.
(se bem que eu adoro quando demonstram que estão felizes)^^

E isto porque sabemos que muitos são os que não podem receber nenhum mimo devido a grande crise pela qual todos atravessamos.

Mas adiante..
Então conversa puxa conversa resolvemos fazer um passatempo,
ou melhor, um mega-passatempo com vários vencedores..
Parece-vos bem?
 **********
Já contamos com algumas simpáticas parcerias que poderão cuscar aqui:
http://oblogdamalaika.blogspot.com/p/parcerias-cabaz-de-natal.html
 ou la em cima no separador 
'Parcerias Mega-Passatempo de Natal 2013'
e conforme vão aceitando serão acrescentadas a lista!

Os prémios serão divulgados quando o passatempo iniciar e por agora
o se esqueçam de seguir os nossos Blogs e voltaremos a falar sobre o assunto muito em breve^^


9 comentários:

  1. Clap! Clap! Clap! (som da je a bater palmas)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia???? aiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  3. Hum Kelly...acho que tas pitosga,eu vejo 'olá' kkkk :D
    So tu^^

    ResponderEliminar
  4. Moça... queres mais uma parceira? :) Envia-me e-mail ou então falamos no facebook :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Joana claro que quero!!Todas as parcerias são bem vindas,e se simpáticas como tu melhor ainda ahah:)
    Quantas mais melhor, e já te envio mp pelo FB;)
    Beijitos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:13

    Olha se sentires o xeiro do meu coração assado é por causa do excesso de calor que me provocaste *.*

    ResponderEliminar
  7. Ihih é muito bom sinal Carla!!
    Quero muitos corações 'esturricados' este Natal;)

    ResponderEliminar
  8. pois...infelizmente estou automaticamente fora... nao vou explicar melhor para as coisas nao ficarem ainda piores...

    xoxo

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)