Manias/Vicios estranhos

Não escondo que tenho manias/vícios estranhos.. mas quem não as tem tem,certo? Por isso não me considero uma 'anormal', se bem que por vezes..demonstro o contrario^^ 

A minha maior mania 'obsessiva' que tive foi quando tinha 12-13 anos..mas que nunca mostrei a ninguém: tinha de alinhar tudo por ordem e tinha de fazer as tarefas (ate as mais simples como puxar um lençol para fazer a cama por ex.) em 2 vezes,4,6..ou seja sempre em par..se puxasse o lençol 2 vezes de um lado tinha de fazer o mesmo do outro lado...estranho,né? 

Hoje em dia penso que foi por causa de um episódio traumático pelo qual passei aos 12 anos,mas a mania foi desaparecendo aos poucos sem eu me dar conta se bem que hoje as vezes ainda dou por mim a fazer tudo em par..

Na altura era difícil.Custava-me a adormecer porque passava horas a coçar a orelha duas vezes e automaticamente tinha de coçar a outra, depois era o joelho, e depois a perna e assim sucessivamente..(não era sarna era mesmo mania^^) podem achar graça e eu hoje em dia também acho mas quem passa por estas manias é que sabe o quanto sofre!
Então este post surgiu depois de no Youtube ter visto varias manias estranhas e afinal o que eu fazia..não era NADA comparado com aquelas pessoas!!!
Uma tem o vicio de comer areia, a outra ate faz 'o amor' com os seus ratos de estimação (#minhanossa--),um outro bebe a sua urina diariamente como se fosse água, outra come pedras (pedras do chão,sim) e outra ainda come mascaras faciais...ah e falta a que come cinzas de cigarros e o que lambe diariamente o gato...
Dito e visto isto..eu sou a gaja mais normal do mundo com o meu vício de morder os lábios ou a minha mania de comer iogurtes ou bolachas como só eu sei!!!(Digo já que é..muuuito estranho--)
E aquele meu vizinho que come os macacos do nariz a toda a hora? Aquele gajo é...normalíssimo!! E a mulher do café que come os cabelos? N-o-r-m-a-l!!!
Portanto,fiquem descansados e de consciência limpa, se têm alguma mania (qual é,hum?^^) não se considerem nenhuns anormais..há bem piores que nós!
Se bem que se comem cadeiras ou mesas, ou bebem gasolina..ou pior, se gostem de comer cocó de cão..há que falar sobre isso! 

*Não se esqueçam de participar no passatempo Fruut cm TRÊS vencedores aqui->http://oblogdamalaika.blogspot.com/2013/10/parceria-pomar-fruut-passatempo-o-snack.html

1 comentário:

  1. quer dizer, normal normal nunca é, mas deve estar dentro do aceitavel para pessoas sanas, imagino eu xD

    eu vou passando por varias...acho que neste momento a maior deve ser precisar de escuro e silencio para quase tudo, que nem morcego...

    xoxo

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)