Halloween 2013 by MAC and Rick Baker

 Se bem se lembram o ano passado foi o artista da MAC, Moises Ramirez, que criou algumas makeups para a marca inspirando-se em personagens/filmes de sucesso tal como The Hunger Games, The Great Gatsby, Marilyn Monroe, Catwoman, Gotye, Nicky Minaj e o resultado tinha sido este:

*********************************************************************
*************************************************************
*******************************************

Este ano com a aproximação de mais um Halloween a MAC volta a lançar mais umas makeups inspiradoras e com elas os produtos adequados:
 Este ano o escolhido para a 'tarefa' foi Rick Baker o artista legendário em efeitos especiais. Foi o mesmo que criou por exemplo o lobisomem de Michael Jackson em 'Thriller' e para esta coleção 2013 inspirou-se em temas cinematográficos dele tais como 'O dia dos Mortos','A noiva de Frankenstein' e 'Zombie'. 
****
 Nesta linha podem encontrar, além das 2 paletas de edição limitada, produtos invulgares tais como pinturas acrílicas, lápis cromográficos,e afins..
 
 A coleção MAC & Rick Baker está disponível para venda no site desde o ultimo dia 2 de outubro e nalgumas lojas físicas desde o dia 3^^



2 comentários:

  1. Oh gaja tu é que podias recriar uma dessas makes ...kkkkkk

    k me dizes ?????? uhuhuhu

    bjs

    ResponderEliminar
  2. pra te ser sincera acho mais interessante a coleção em si, pelos produtos invulgares, do que os looks propriamente ditos...

    xoxo

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)