Sabes o que é ripar? E varejar?

Ripar e varejar..(a moda antiga com as mãos (ripar) e/ou bater com uma vara (varejar)) estas duas palavras têm sido a minha companhia diária..Hoje então, jazus, nem comento--'
Felizmente já está a acabar a apanha da azeitona e para o próximo ano o nosso investimento será nas máquinas que fazem o trabalho quase todo! Daí o meu desaparecimento daqui..há que meter mãos a obra, ou melhor dizendo nas oliveiras para depois ter um azeitinho do melhor, *nhami* umas azeitonas suculentas *yummi* e sobretudo a consciência mais leve por ter ajudado na courela da family, pois quer eu queira quer não também consumo do mesmo azeite e não é mais do que a minha obrigação:)
Além disso temos tido uma nova companheira, amiga da minha avó,e a mulher é uma autentica comédia *Kkkk* Fica muito mais fácil de aturar o tempo que passa por nós a correr^^
Voltarei aos posts brevemente e entretanto...toca a ripar e a varejar..apesar de eu ser mais macaca e subir para cima das árvores! ADORO!! Hoje tivemos até um show de atletismo..o escadote estava mal colocado e só quando lá cheguei ao topo é que ele se lembrou de se virar ao contrário e deixar-me pendurada--'

Não se esqueçam de participar nos dois passatempos aqui do estaminé:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)