Passatempo Malaika- Galochas by NATURA

Olés malaikas!!

Que tal uma boa notícia 'daquelas' para as minhas lindonas?^^
Nesta altura de frio e muita chuva qual um dos elementos que não pode faltar no nosso armário? 
Um belo par de galochas,ora pois claro!

E pensando nisso aqui o estaminé tem 'O' passatempo ideal: 
 Gentilmente patrocinado pela Natura tenho um par de galochas para oferecer a um/a dos/as Malaikas/os *Yay*
Querem ver as maravilhas que são?
O/a vencedor/a poderá escolher o par que mais gostar entre estas 3 opções!
Uma prendinha fantástica e útil seja para vocês ou seja para oferecer! 
O Natal está a chegar e sabe tão bem ter mais um presente debaixo da nossa árvore!
Como participar?

É simples:
*Seguir o Blog da Malaika (lado esquerdo em 'Aderir a este Site')

*Num comentário a este post deixar o Nome, Email e uma pequena frase onde deverão incluir as palavras NATURA, MALAIKANATAL

*O Passatempo termina no dia 25 de Novembro

*O/a vencedor/a terá que levantar o prémio numa loja Natura a escolha

*O/a vencedor/a será escolhida pelo sistema Random.org (por isso não precisam de escrever nada de muito grande, basta mesmo uma pequena frase)

BOA SORTE!

 Podem ainda consultar o catálogo de Natal Natura online em

65 comentários:

  1. Sónia dos Santos
    xanafg04@gmail.com

    Este Natal com a Natura,
    Nas poças vou saltar!
    E a culpa é da Malaika.

    ResponderEliminar
  2. Nome; Mónica Jordão
    email: amorzaomonica@gmail.com

    Frase:
    Este Natal vai ser mais divertido
    Com a Malaika e a Natura a ajudar
    Vamos ver se recebo que tenho pedido
    Umas galochas para à chuva andar.

    ResponderEliminar
  3. Nome: Sandra Namora Henriques
    Email: sandranamora@gmail.com

    Malaika, queres ser a minha Mãe Natal
    e estas galochas da Natura me oferecer?!
    São o presente ideal
    e desejarei que esteja sempre a chover!

    ResponderEliminar
  4. Josiane Gonçalves
    jzamp30@hotmail.com

    No Natal quero um presente
    Para ficar toda contente
    Com a Malaika festejar
    E com umas galochas Natura arrasar!

    ResponderEliminar
  5. Nome Seguidora: EPinto
    e-mail: beta1985@live.com.pt

    Com a Malaika e Natura
    Vou começar a celebrar
    com uma galochinhas giras
    no Natal vou arrasar!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Carla Sofia Rafael
    carla_rafael87@hotmail.com

    Este Natal vou dar em Malaika com as minhas galochas Natura! :P

    ResponderEliminar
  8. Pedrinhas
    pedrinhasnosapato@gmail.com

    A Malaika leva-nos à loucura,
    E oferece-nos umas galochas Natura,
    Tornando ainda mais especial,
    Esta quadra do Natal!

    ResponderEliminar
  9. Ana Carolina Cardoso
    anacarolinacardoso3@gmail.com
    O Natal é uma época muito especial e agora poderá ser ainda mais graças à Malaika e à Natura! =P

    ResponderEliminar
  10. Sílvia Vieira
    seguidora: Sílvia Vieira
    email: silvia_85gv@hotmail.com

    Neste natal uma galochas Natura vou usar, e na neve vou brincar, e comigo a Malaika vou levar :)

    ResponderEliminar
  11. Nome: Xana Nunes
    E-mail: xana_nunes_12@hotmail.com

    Neste Natal não quero passar mal, por isso estas galochas da Natura que a Malaika está a dar, vão ter de vir directar para me confortar.

    ResponderEliminar
  12. Catarina Martins
    martins_catarina@live.com.pt

    Com a Malaika e a Natura eu vou ganhar umas galochas para colorir o meu Natal *

    ResponderEliminar
  13. Livia gabriel
    micha_20000@hotmail.com

    Neste Natal
    no blog da Malaika eu vou concorrer, para umas lindas galochas Natura receber.

    ResponderEliminar
  14. patricia dias
    patiinha_@hotmail.com
    Que ideia mais Malaika
    TIVE EU PARA ESTE nATAL
    Visitar a Natura não é de todo arcaica
    É comprar um presente para alguém especial

    ResponderEliminar
  15. neste natal com a malaika vou contar para as galochas da natura eu ganhar :D

    nome de seguidora: Isaa
    isaa_a.c@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Nome: Márcia Ferraz
    Nome de seguidora: Márcia
    Email: marcia.ferraz90@gmail.com


    Frase:

    Neste Natal, a Natura e a Malaika não nos vão deixar ficar mal, pois têm um par de galochas para oferecer e deixar os nossos pés e corações a ferver.

    ResponderEliminar
  17. Nome, nome seguidora e nome FB - Elsa Moreira
    email - elsasilvamoreira@gmail.com

    Quero os meus pés mimar, com algo lindo e fenomenal para os aquecer
    Até vou surpreender de Mãe Natal original, se a Malaika estas galochas Natura me oferecer!

    ResponderEliminar
  18. nome: cristina
    nome seguidora: cristina mota
    email: cristinamotateves@gmail.com
    frase:
    no blog da malaika... umas galochas vou ganhar... e na natura levantar...para usar neste natal!!!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo14:57

    Nome , nome de seguidora e do FB: Carla Isabel Mendes
    email: cimm@netcabo.pt
    frase:
    Com as galochas da Natura,
    nunca mais vou andar perdida,
    vai indicar-me o caminho á terra prometida,
    a terra da Malaika a todos oferece guarida,
    a tristeza é vencida e ao aborrecimento canto a despedida,
    esta rapariga é deveras divertida,
    este Natal á Malaika e á Natura vou brindar com uma bebida .

    ResponderEliminar
  20. Marina Santos
    mimandreia@gmail.com
    Este Natal vai ser uma loucura com o sorteio da Malaika e da Natura!

    ResponderEliminar
  21. joana_santos_blue@hotmail.com
    seguidira do blog da malaika me tornei a fim de tentar ganhar umas galochas da natura que me vai encantar

    ResponderEliminar
  22. Anónimo15:58

    seguidora blogue: Patrícia Viegas
    seguidora facebook: Patrícia Madeira
    email: viegas.patricia@gmail.com
    link de partilha:
    https://www.facebook.com/patricia.madeira.395/posts/360790764014789
    loja que pretendo levantar: W-Shopping Santarém
    Neste Natal quero andar à chuva sem me importar, no blogue da Malaika quero ganhar umas galochas da Natura!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo16:12

    Seguidora Blog: Inês Tiopista
    Seguidora Fb: Inês Catarina

    Com o blog da Malaika tudo é simples natal+ natural = PRENDA NO AR!

    ResponderEliminar
  24. Nome: diana henriques
    Nome de seguidora: diana henriques
    Nome Facebook: diana henriques
    dianahenriques2@sapo.pt

    querida malaika se estas galochas da natura ganhar, que tal no natal nas posas saltar? :)

    ResponderEliminar
  25. Neste Natal, o meu presente eu quero que seja: as galochas da Natura, oferecidas pela Malaika! :)

    seguidora: Telma
    email: telmavsleal@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. seguidora: Nina MAria Flor
    lucianescotta@gmail.com

    Neste Natal, vou arrasar, com a ajuda da Malaika e uma prenda da Natura, vou ficar muito gira com as lindas galochas.

    ResponderEliminar
  27. Seguidora: Franci
    Nome: Silvia Ferreira
    E-mail: silviasferreira@hotmail.com

    Frase: Pai Natal, já escolhi o que quero receber, assim não perdes tempo e cabelos brancos a escolher. Quero umas galochas Natura, quentinhas e na moda, como a Malaika está a oferecer, que me permitam andar na chuva… atchim, mas sem me molhar toda.

    ResponderEliminar
  28. Nome: Mónica Silva
    Seguidora: Patanisca
    Email: monica.rosa.silva@gmail.com

    Frase:
    O sapatinho vou deixar
    para o Pai Natal se lembrar
    de um presente me dar
    com a marca Natura a decorar

    Mas como criança já não sou
    Ele o meu nome não guardou
    é melhor na Malaika participar
    para ter chances de ganhar!

    ResponderEliminar
  29. Anónimo18:46

    Olá:)
    Nome:Lídia Dias
    Nome de seguidora Blog:lidiadias_mb
    Email:lidiadias_mb@hotmail.com

    Este Natal vai ser especial,
    De canudo na mão e galochas nos pés
    No dia 25, a Malaika o meu nome tem que escrever)a rezar)
    Para a Natura eu ir visitar,desta vez com desculpa!;)

    ResponderEliminar
  30. Nome: Vânia Vieira
    Email: vaniavieira6_9@hotmail.com

    Neste Natal,
    Um presente vou querer
    As galochinhas da Natura
    Que a Malaika tem para oferecer!

    ResponderEliminar
  31. Nome: gisela tomas
    Email: giselatomas@msn.com
    Frase: O Natal já não é o que era, já dissia a Malaika, o sapatinho virou galochas da Natura, só espero que os presentes tambem fiquem maiores.

    ResponderEliminar
  32. Nome: André Miguel
    Nome Seguidor: SS
    Email: andre.miguel2010@gmail.com
    Frase: Na Malaika encontro beleza
    Para tornar a miúda numa princesa
    Este ao ano ao Pai Natal
    pedir um presente Natura é essencial.

    ResponderEliminar
  33. Nome: Sara Correia
    Email: correia060@gmail.com
    Frase: Graças à Malaika e à Natura este Natal vai ser uma loucura.

    ResponderEliminar
  34. gfc:eunice
    euniceesteves@sapo.pt
    Na Natura,a Malaika perde a acabeça e faz um Natal mais feliz a uma leitora.

    ResponderEliminar
  35. Nome se seguidora: Helen Deadly
    Nome fã FB: Helena Duque
    E-mail: beautifulness@sapo.pt

    Querido Pai Natal,
    Este ano, espera até ao dia 25 de Novembro pois se ganhar as galochas da NATURA no blog da MALAIKA, nem precisas de passar por cá pois assim fico com o NATAL ganho.

    ResponderEliminar
  36. Olá.
    Ja sou seguidora do blog :D.

    Nome: sara ribeiro
    Nome de seguidora: saracr

    Email: saraccribeiro@gmail.com

    Nome seguidora facebook: Sara Ribeiro

    Neste Natal com a Malaika e a Natura vou andar na rua à chuva com estilo e sem os meus pés molhados.

    ResponderEliminar
  37. Seguidora: Drica Machado
    mail: Drica80@live.com.pt
    Pai natal e malaika…oferece-me umas galochas Natura para cavar no quintal!
    A crise já aperta e tenho de fazer uma horta para as couves de natal,
    Ai de mim cheia de contas e a chuva a cair…
    Se não tiver este miminho…como hei-de eu fugir?

    ResponderEliminar
  38. Seguidora: Filomena Sousa
    Mail: ms.filomena@gmail.com

    Neste Natal vou pedir para chover para experimentar as galochas que a Malaika e a Natura estão a oferecer.
    :P

    ResponderEliminar
  39. Anónimo17:01

    Nome: Inês Salgueiro Torres
    Seguidora: INES TORRES
    Email: inesstorres@hotmail.com

    Neste Natal quero ganhar, estas fantásticas galochas que a Natura e a Malaika estão a dar!

    ResponderEliminar
  40. Anónimo21:39

    Nome: Susana Pinho
    Seguidora: susana22pinho
    E-mail: susana22pinho@hotmail.com

    O NATAL está a chegar, quem me dera ganhar as fantásticas galochas da NATURA que a MALAIKA vai sortear.

    ResponderEliminar
  41. Andreia Caracas
    andreiacaracas@gmail.com

    Querido Pai Natal
    Neste Natal
    Apenas te peço
    Saúde e Alegria
    Comida na Mesa
    Família Unida
    Boas Notas Escolares
    Das Minhas Lindas Princesas
    E claro, umas galochas lindas
    E quentinhas da Natura
    Para que eu fique toda Malaika!!

    ResponderEliminar
  42. Alda Moreira
    GFC: Framboesa (uma diva de galochas)
    FB: Alda Lopes Moreira
    e-mail: missframboesa@gmail.com


    A Malaika desenrascada, arranjou-nos para o Natal...as galochas da Natura para usar na consoada....vai ser uma loucura e não digo mais nada!

    ResponderEliminar
  43. Nome seguidora blog : Rita Silva
    mail: silvrita@gmail.com
    NATURA, MALAIKA e NATAL

    Com a Natura e a Malaika, e as galochas que gostava de ganhar, este Natal não me vou molhar!

    ResponderEliminar
  44. Nome seguidora blog : Xana .
    mail: omaildoestamine@gmail.com

    Querido Pai Natal, não tenho muito jeito para estas coisas, por isso não vou estar com rodeios: Sabes o que eu queria mesmo neste Natal? Umas galochas da Natura que a Malaika está a oferecer! Sim, já sei que me vais dizer que galochas não é coisa de menina e que já que estou a pedir, podia pedir algo mais sofisticado e bla bla bla, mas já reparaste o quão fofinhas e femininas elas são e que bem ficavam nos meus pézinhos?

    ResponderEliminar
  45. Joana Rodrigues
    rodrigues_joana90@hotmail.com

    Frase:
    Este Natal vai ser a bombar
    Pois com a chuva não vou levar
    Graças à Malaika e à Natura
    Que umas galochas me vão dar oportunidade de ganhar!

    ResponderEliminar
  46. Nome: Ana Rita Dias
    Email: anarita.dias858@gmail.com
    Durante este NATAL vou usar e abusar das galochas da NATURA que a MALAIKA me ofereceu! ; )

    ResponderEliminar
  47. Nome: Inês Souza
    Seguidora: Inesoca
    E-mail: ines.b.de.souza@gmail.com

    As seguidoras da Malaika,
    umas galochas querem ganhar,
    só podiam ser da Natura,
    uma marca que nos faz sonhar!

    ResponderEliminar
  48. Anónimo14:09

    Nome: Gizela Mota
    Seguidora Blog: gmgm
    SeguEmail: gizelamota@yahoo.com.br

    Não querendo ser petulante
    Direi que ninguém me atura
    Ficarei bem mais elegante
    Se usar qualquer um dos produtos NATURA

    O Natal está a chegar
    Seria a maior ventura
    Se tivesse a sorte de ganhar
    Umas galochas da NATURA

    O dia de Natal
    Será uma grande alegria
    Com galochas e produtos Natura
    E os amigos como blog da Malaika por companhia.

    ResponderEliminar
  49. Nome: Laureana Isabel Santos
    E-mail: laureana_santos@hotmail.com

    FRASE:

    A Malaika vai animar
    O Natal a alguém especial
    Com a Natura a patrocinar
    Este enorme êxito nacional

    ResponderEliminar
  50. Este Natal com umas galochas
    quentinha vou ficar!
    Agradeço à Natura
    e com a Malakaia vou vibrar!

    ResponderEliminar
  51. Nome: Sara Costa
    Seguidora: Sara Cris
    Email: rainbowtreasureblog@gmail.com
    Neste Natal conto com a Natura
    Para umas galochas estrear
    E a verdade mais pura
    É que a Malaika vai ajudar!

    ResponderEliminar
  52. Ana Ribeiro
    annalua.ana@gmail.com
    O Natal está mesmo aí e só uma prenda quero ganhar terá de ser da Malaika, com a Natura a patrocinar.
    Beijos

    ResponderEliminar
  53. Seguidora: Maria Lopes
    Email: maria-leontina@hotmail.com

    Neste poupadinho Natal
    Galochas Natura, só se as ganhar
    A Malaika é porreira
    Uma seguidora vai mimar!

    ResponderEliminar
  54. Nome: Carla Sous
    Email: lcps1984@gmail.com
    frase: Este Matal também vou contar com presentes da NATURA e MALAIKA

    ResponderEliminar
  55. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  56. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  57. Nome: Mariana Ferreira
    Mail: mails2mariana@gmail.com
    Frase: Na Natura tudo é belo
    Com a Malaika tudo é amarelo
    No Natal vou ter umas galochas
    Para dominar as poças!

    ResponderEliminar
  58. Nome: Carina Fernandes
    Nome de Seguidora: CarinAlexandra
    E.mail: caof.trabalho@sapo.pt


    Frase de Natal:
    Com a NATURA a patrocinar,
    E a MALAIKA a oferecer,
    Ninguém vai ficar a ver,
    E as galochas no Natal eu vou usar...

    ResponderEliminar
  59. Nome: Susana Moreira
    Email: susana.rsm@gmail.com

    Frase:
    Este Natal, um presente ideal, ganhar e ficar com as galochas da Natura para sempre… Por isso eu te peço, doce e querida MALAIKA, pensa em mim com carinho e concede-me este sonho de encantar! :)

    ResponderEliminar
  60. Sónia Guerreiro
    Email: sguerreiro@adi.pt
    Seguidora: sguerreiro

    Graças ao blog da Malaika
    Umas galochas da Natura espero ganhar
    Este Natal vai ser só passear
    Com elas nos pés sem me molhar!

    ResponderEliminar
  61. Linha Y
    linhay.fashion@gmail.com

    Com este espectacular passatempo da Malaika, o próximo Natal vai ser o máximo, cm umas galochas Natura enfiadas nos pézinhos :)

    ResponderEliminar
  62. Sílvia Ávila
    silviaavila85@hotmail.com


    Com a ajuda da Natura e da Malaika estarei linda neste Natal

    ResponderEliminar
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  64. Nome: Carina Monteiro
    Seguidora: Leto of the Crows
    E-mail: karina_riddle@hotmail.com

    Natura, Malaika e Natal...
    Não há trio mais ideal!

    ResponderEliminar
  65. Num comentário a este post deixar o Nome, Email e uma pequena frase onde deverão incluir as palavras NATURA, MALAIKA e NATAL

    Nome: Claudia da Silva Teixeira
    Email: cs_teixeira@hotmail.com
    Frase: Querido Pai Natal, pede à Malaika que me ofereça um par destas lindas galochas, porque tem chovido tanto e não gosto de andar de pé molhado...

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)