Loção de cabelo INTEA

Hi Malaikas!
Esta opinião INTEA já era para ser tido dada há algum tempo, mas depois de pensar bem no assunto (tenho o cabelo castanho escuro e a minha mãe é loira pintada) e depois de ter experimentado no meu cabelo pensei que seria óptimo ter uma segundo opinião de uma loira.

A loção é para cabelos castanhos a louros escuros, e como é para aclarar queria saber qual era o efeito numa loira^^

A minha mãe ficou encantada, e assim que lhe pedi a loção de volta, disse-me logo 'Mas tu não és loura!'--'
Respondi-lhe que não, mas que também não é só para cabelos louros, mas como ela tem sempre a resposta debaixo da língua virou-se com um 'Está bem, mas isso não interessa! Eu já estou habituada a usar e o que se dá não se retira'... Ok..está bem..calma....descabido mas enfim--'
(Tive de prometer que devolvia...)


*Composição à base de essência e extracto de flores de camomila, que aclara progressivamente o cabelo desde castanho escuro até louro natural.
*Ideal para cabelos que já tenham sido louros e que tenham escurecido com o tempo.
*Uma vez que a sua ação é progressiva, poderá optar pelo tom final que pretende, consoante o número de aplicações.
*Aplica-se diretamente sem misturas.
*Apresentação em embalagens de 100 ml.


Eu costumo pintar o cabelo escuro (violino ou caju) e não me dava jeito aclarar o cabelo, portanto não usei tantas vezes assim, daí ter preferido ter uma opinião sincera e real quanto a sua aplicação e ao seu efeito.Portanto vou falar na experiência da minha mãe:

A minha mãe logo nas primeiras aplicações notou uma grande diferença junto as raízes (tem o cabelo curto e apesar de colocar no cabelo todo, é onde costuma insistir mais para aclará-las).

Ela coloca depois de lavar o cabelo de manhã: seca normalmente com a toalha e depois nessa altura é que aplica a loção, como o cabelo não demora a secar por completo nota bastante diferença logo a seguir! Passava a vida a pintaras raízes o que agora já não acontece e só já o faz quando vai pintar o cabelo todo, o que é óptimo, pois sabemos como são as tintas do cabeleireiro..habitualmente passado uns dias começam logo a notar-se as raízes..e isso para quê?Para o cliente lá voltar mais rapidamente^^

Além de poupar fica com o cabelo loirinho, brilhante, nutrido e maravilhoso^^


Além disso o cheirinho é tão bom, assim que me encontro com ela de manhã vem com aquele aroma suave e delicioso no cabelo! *Rsrsrsr*

*Algo que tem acontecido e que ela fez questão de me contar é que desde que começou a usar a loção, a caspa desapareceu.. A INTEA não refere nada disso na loção mas será o extracto de Camomila que lhe tem feito esta acção benéfica? #Mistério..


Criada com extracto natural de flores de camomila esta loção é completamente segura e benéfica para os cabelos, aliás os produtos INTEA são todos desenvolvidos por farmacêuticos que conferem a sua conservação intacta e as qualidades cosméticas dos ingredientes naturais!

A Mammy já me disse que quando acabar (e já falta pouco) que definitivamente vai querer continuar a usar portanto julgo que terá...gostado...?Adorado...?^^

*Esta loção pode ser comprada em Farmácias, Parafármacias, Dietéticas, Lojas Celeiro Dieta, Lojas Terra Pura, Supermercados SuperCor (El Corte Inglês)  ou directamente online na SWEETCARE pela módica quantia de 9,58€

Modo de aplicação: Spray
Contém: 100 ml
Validade ANTES de abrir: muuuito anos (o meu até 2015)
Validade DEPOIS de abrir: 12 meses/1 ano

Podem ficar a conhecer este produto e outros mais em:

1 comentário:

  1. Bem, eu não sou bem loira, sou mais titanium mas até fiquei curiosa em experimentar :P Beijo

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)