LUSH - Sugestões de Natal #2

Naqueles momentos de aflição,pressa e/ou dúvida em que não temos ideia do que oferecer como presente de Natal a mãe, ao pai, ou a/o namorado/a não há melhor do que a LUSH para escolhermos um mimo bem bom, cheiroso, colorido e especial e acabar com todas as duvidas sobre se gostarão ou não do nosso presente..na LUSH qualquer mimo será com toda a certeza muitbem recebido!!^^
**************************************************
Eis algumas sugestões de Natal deliciosas:
(Para mais informações carrega nas respectivas imagens)
Snowcake
€5,25 / 100g
Christmas Kisses
€32,95 / 150g
Father Christmas
€4,95 / 210g
 
Igloo Wrap
€24,95 / 250g
Christmas Candy Box
€34,50 / 450g
Baby Frosty
€14,95 / 335g
Santa's Lip Scrub
€8,50 / 25g
Fab Christmas
€92,95 / 650g
Rudolph
€8,50 / 60g
Penguim Knot-Wrap
€4,50 / 5g
Angels Delight
€4,95 / 100g

*************************************************
Só a LUSH para juntar tanta doçura,cor e criatividade para no fim resultar numa mistura natalícia explosiva para os nossos 5 sentidos^^

4 comentários:

  1. Ouço falar tanto da Lush. Tenho um na minha cidade, mas nunca lá entrei..
    O que é que me recomendarias?


    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. eu pessoalmente queria mesmo era o rudolph!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Anabela C. que sorte a tua:) Eu, para mal dos meus pecados, não tenho nenhuma na zona:((
    Mas já tive a oportunidade de experimentar por exemplo:

    *A balística Twilight,que é óptima no final do dia para fazer desaparecer o stress(cheiro maravilhoso).
    *O Popcorn Lip Scrub que adoro!Dá vontade de comer com aquele cheirinho e sabor a pipocas(e podes mesmo comer kkk).
    *O Gel Banho Ponche que também tem aquele cheirinho característico!!
    *A Heñata uma balística em forma de galinha especial Páscoa e que os meus filhotes adoraram:D (http://www.youtube.com/watch?v=EA5CrgATFdw)

    Acho que não me esqueci de nenhum..e até agora não desgostei de nada!!Pelo contrário, cada vez estou mais encantada e é por isso mesmo que tenho imensa pena de não ter uma loja física perto, penso que fazes mal em nunca lá teres ido^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. TehTeh também me desperta imensa curiosidade a mascara Rudolph, mas além desse também fiquei curiosa com o Santa's Lip Scrub, o Santa Baby Lip Tint,o Secret Santa (para os putos),entre outros:)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)