Dove Essenciais

Cresci a ouvir falar na marca Dove. Nestes meus 32 anos, desde que tinha cerca de 10 anos, sempre vi a minha avó a usar o tão cheiroso sabonete. Lembro-me de sentir aquele cheiro cada vez que a abraçava. Apesar de com os seus 73 anos usar cremes de rugas de dia e de noite e ter os seus cuidados de beleza diários de outras marcas, ela nunca dispensou o sabonete para a sua higiene facial todas as manhãs e noites.Ainda hoje sei que aquele sabonete eu encontro com toda a certeza na sua casa-de-banho. E seja no aniversário dela, seja no Natal se eu lhe oferecer um presente Dove a alegria estampada no rosto dela é mais do que notória^^

Cá em Portugal sei que os produtos Dove são comercializados há cerca de 20 anos, eu conheci ainda estava eu no Luxemburgo (onde nasci) daí dizer que conheço desde que me lembro

A origem? 
Não é por acaso que Dove – do inglês “pomba” – traz no seu nome um 
símbolo da paz. O sabonete foi desenvolvido nos Estados Unidos, 
durante a Segunda Guerra Mundial, especialmente para a limpeza da 
pele dos soldados feridos. Nos anos 50, depois de cumprir a sua missão 
nos campos de batalha, a suave fórmula de Dove foi aprimorada para 
convertê-lo num produto de beleza diferente de todos os outros, com 
significativo potencial de crescimento. Conquistado o seu espaço entre as 
norte-americanas, Dove foi levado para vários países, sempre 
destacando o conceito de sabonete hidratante. 

Posso dizer que tive o prazer de poder experimentar estes dois sabonetes essenciais que completam uma higiene diária perfeita. O sabonete  Dove original obviamente que já não é novidade para mim, já o Dove Shea Butter com cheiro a baunilha foi uma óptima experiência!! Confesso que não sou muito adepta de perfumes de baunilha pois acho demasiado enjoativo, mas este sabonete tem aquele aroma leve, não muito intenso!

Não é por nada mas esta caixinha em forma de sabonete gigante, apesar de  ser em plástico, simples, etc.. foi parar em cima do meu lavatório...parecendo que não é óptimo para guardar o sabonete que com o tempo e com o uso vai ficando mais pequeno até ficar sem forma definida e esta caixa é óptima para o sabonete não estar a mostra! Como o meu lavatório é enorme ficou que nem uma maravilha^^ 

Descrição do Produto:

A chave para uma pele bonita é: hidratação. Agora sabe porque é que a Dove criou um sabonete com 1/4 de creme hidratante. Utilize diariamente para melhores resultados

(mesmo no rosto). No cuidado da pele, todos os dias marcam a difere
nça.


Descrição do Produto:

Este 1/4 de creme hidratante Dove, com uma rica combinação de manteiga de karité e baunilha, penetra em profundidade* na pele seca e baça deixando-a suave, macia e com um certo tom bronzeado. Deixe a espuma abundante e cremosa e o aroma quente envolver os seus sentidos, deixando-a com uma sensação de equilíbrio e regeneração. Utilize diariamente para uma pele profundamente* nutrida e extremamente radiante. *estrato córneo.

Por fim, seja da marca ou dos produtos em questão que posso eu dizer/gabar mais?.. Sabemos o sucesso que a marca tem e tem-na com muito mérito mesmo
*******************************
Recomendo!! Estes sabonetes sãoptimos, deixam a pele suavíssima e não com aquela secura horrível habitual neste genero de sabonetes (e que eu detesto!), o cheiro é fantástico e como grande fã de todos os produtos Dove fiquei muito feliz com esta pequena mas rica experiência^^


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)