Infelizmente para ela a dona dor-de-dente riu-se primeiro

Hoje não estou em mim...
o meu dia começou da pior maneira: a pensar no #&$%#$ do dente que me anda a moer o juízo há mais de uma semana e que nem com antibióticos se acalmou!

Eu e a dor de dentes nunca fomos amigas, dou-me muito mal com ela e chego a odiá-la de tanto me provocar! Chego inclusive a ouvi-la sussurrar: 
"Toma morangos Magali!Isto é pra saberes que sou mais forte que tu e que nada do que tomes me vai fazer desistir!!"

Temos pena dona Dor-de-molar mas para grandes males,grandes remédios
Eu sou assim- ou vai ou racha!

Bem, mas desde que acordei esta manhã que tremia como varas verdes, e isso até chegar a consulta da minha querida Dra.Denise!
Um par de beijos, um abraço, e um inquérito sobre se a família toda estava bem depois, vem o pior! (Ai que até me dói só de pensar!)

É que o meu maior problema nem é a extracção de um dente(ou até de 3 de uma rajada como já aconteceu), mas sim a anestesia!

A p*** da terrível da anestesia!!!
Custa-me tanto,mas tanto...as minhas gengivas são muito duras e quase que parece que está ela a enfiar uma agulha num bocado de pedra-_-
Horrível...


Bem, mas hoje essa parte nem correu muito mal..a dor que sentia no dente talvez tenha feito com que me esquecesse da dor da agulha..
Hoje foi outro 'problema'!

Aquilo que me custou mais foi a extracção.
E habitualmente até é o que me custa menos, um puxão para aqui e outro para ali e está feito!
o há dores 'pós-extracção', nem nada disso!

Desta vez mesmo tendo durado mais tempo, pouco mais de 1 minuto a arrancar (pelo meio da extracção a parte de cima visível ainda partiu e saltou..) no fim tive mesmo de perguntar se o meu maxilar não estava deslocado..
È que desta vez senti literalmente a parte direita do maxilar a fugir para a parte esquerda!!

E qual não foi o espanto ao ver que o meu rico molarzinho afinal tinha 3 enormes raízes e que por essa razão é que senti toda aquela pressão no maxilar!

Este já é o 2º deste géneroo penúltimo tinha as 3 raízes em ganchos-.-'
Semelhante ao meu, com 3 raízes separadas-_-

Até agora,e já sem a anestesia há muitas horas, ainda so senti uma ligeira dorzinha, mas bem suportável e que desaparece logo com um analgésico, e o que é normal já que fui cosida e que o malandro era enorme!

Bem, mas uns pontos,dois Ben-u-rons, um belíssimo bacalhau com espinafres, natas e camarões, e um cheesecake de frutos silvestres depois e estou fresquíssima e pronta para outra:)

Moral da historia
Quem ri por ultimo ri melhor!! 
"Toma morangos dona Sem-dor-de-molar!!"

E vocês também o assim picuinhas com o dentista?
Ouo acham que seja nada de mais?