Vamos lá Portugal-.-

É impressionante como estes jogos de Portugal me podem meter fora de mim..e ela é alhos e bugalhos, e ela é medas e foguetes!!! E nem sei bem porquê..era fã de Futebol mas quando ainda estava com o meu pai por ele também ser adepto. A partir daí fui perdendo o interesse,mas quando vejo mundiais, nacionais e por aí fora, dá-me nervos miudinhos-.-'  



Temos de admitir que a nossa selecção não é nada de se deitar fora, hum..??:D

Em todos os casos..for-çaaa Portu-ga-a-a-l...(dito muito baixinho)


ACTUALIZAÇÃO DO POST  
3-2 para Portugal
WWweeeeeeeee ganhamooossss!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)