A Malaika testou: Verniz Lil'bling MyFace Cosmetics

Oles Malaikas!!

Já devem ter visto estes vernizes da MyFace Cosmetics por aí certo? Então eu como grande fã de vernizes também queria conhecer e já há algum tempo que os tinha cá em casa..mas tenho uma 'regra' em relação aos meus vernizes. Não os abro apenas para ver a cor, só os abro na altura de os usar mesmo!! Como tenho bastantes não quero que sequem. 
Infelizmente este verniz não superou as minhas expectativas e como referi há uns dias na minha página não sou nem quero ser do género que diz 'Siim, é perfeito!' a tudo o quanto experimenta mesmo quando não o é!! 
 A marca diz que:

Umetal derretido cromado que se funde entre um verde eléctrico e um amarelo brilhante frio.
A alta definição dos vernizes base-cromados...lil'bling não é o verniz da tua mãe (é isso mesmo que diz-.-) Cada cor foi designada propositadamente para combinar perfeitamente com uma sombra brilhante para um look moderno e metálico. Seca rapidamente e é de fácil aplicação para um acabamento com aspecto profissional. 
(Pronto, é mais ou menos isto:P)

É verdade, a cor é lindíssima, temuito brilho e com duas camadas a cor fica ainda mais sobressaída. O problema deste verniz é que ao aplicar deixa as unhas 'granulosas'..Sim, isso mesmo..Aguenta-se 2-3 dias (no máximo antes de começar todo a estalar..literalmente!mas penso que aqui ainda é o que interessa menos e mais o aspecto final. Eu tirei fotos em vários ângulos diferentes de luzes e penso que mesmo assim só nas 2 últimas dá para ver melhor o aspecto 'arenoso' com que fica e além disso parece que a cor 'foge' para as extremidades das unhas. E mais uma vez a câmara não ajuda-.- 

..






Já experimentaram? O problema é só meu ou aconteceu também com vocês? Digam-me porque eu fiquei apaixonada pela cor, mas se o verniz é mesmo assim então não me vale de nada esta paixão:/


                        *Visitar MyFace Cosmetics* 


With Love,
Malaika

6 comentários:

  1. bem, eu como 99% da blogosfera tambem tenho esse verniz e o rosinha...o rosinha nao usei, esse achei a cor muito bonita e achei-o bastante decente...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito das cores dos vernizes dessa marca por serem metalizadas, o que as torna muito bonitas, no entanto é verdade que a qualidade deixa muito a desejar. O verniz dessa marca que experimentei é muito bonito mas estala logo e em algumas unhas, nao todas tambem fica arenoso...

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. eu achei mto giro o verde :P

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:23

    Ficaste vistosa :)

    ResponderEliminar
  5. é raro gostar de verdes mas deste até gosto, tem assim um aspecto espelhado :) beijinho Malaika

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  6. Eu não gostei nada e em mim até fez bolhas :X

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)