Noite de marchas populares em Avis

Tradição

Em Portugal, o manjerico é uma planta bastante associada com as festas de Santo António e de São João, realizadas em 13 de Junho e 24 de Junho, respectivamente, em vários municípios. Na tradição popular das festas em honra de Santo António em Lisboa, por exemplo, é costume os rapazes comprarem um manjerico num pequeno vaso, para oferecer à namorada, o qual traz uma bandeirinha com uma quadra popular, por vezes brejeira ou jocosa.
Fonte: Wikipédia

Porquê falar agora em manjerico?? 
Porque hoje é dia de preparos e festejos, e Avis anda numa balburdia imensa. E tudo para que a noite das marchas dos santos populares seja perfeita. Este ano os temas  vão de 'Camões' ao '25 de Abril' passando pela 'Implementação da República', pelo 'Dia de Portugal', pela 'monarquia' e pela 'Restauração da Independência'. Razões mais que suficientes para que centenas de pessoas venham assistir ao desfile.
Decorre a partir das 21h30 no Largo do Convento de S.Bento e estão todos convidados a assistir a este desfile tão colorido e alegre que tão bem tem sido representado anualmente:)
With Love,
Malaika