Que raio de ano foi este de 2011????



Antes de mais nada- WWWEEEEE BOAS ENTRADAS NESTE NOVO ANO DE 2012! Que tenham Saúde, Felicidade e guito com fartura que é o que se quer (falo por mim^^)

A minha vida de cáca continuou miserável claro, neste último ano que foi o de 2011(só lamentações^^ Ihih)
Tive momentos de Felicidade com os meus dois filhotes de 1 e 8 anos. Não passamos fome. Nem frio. Tive meses em que pude mimar-me um pouco mais a mim e a eles também pois quer queiramos ou não, a crise passa por nós todos de classe média-alta, média,média-baixa e de baixa. Felizmente tenho Família e tenho a certeza que, se por alguma razão acontecesse, fome e frio não passávamos. O que muitos, infelizmente não podem dizer o mesmo! 
Para termos algum conforto os 3 cá em casa apenas não nos podemos esticar demais comprando por exemplo iPhones, Tablets e Gadgets desse género desta última Geração. Mas que gostava, gostava obviamente como qualquer um:)
Neste momento não está na altura ideal de comprar um Pc novo (e eu bem precisava) pois o meu antigo Toshiba avariou e então tenho há uns 2-3 anos um mini Netbook Acer Aspire One que tem algumas teclas a menos e que já nem fecha :)))
Mas vai aguentando até dar o berro!! O meu problema são as imagens e como tem pouca memória não posso ter programas de Edição gigantes Eheh
E eu que tenho pancadas por Gadgets (e por Livros) adoro estas Novidades tecnológicas!!
Mas enfim, resumindo e concluindo, sem ser o fatal Desemprego e a conta quase sempre a zero não me posso queixar muito do resto..
- Continuo sem ganhar o Euromilhões ou o Totoloto o que é terrível para mim! 
- A minha dieta que começou há cerca de 1-2 meses continua igual sem conseguir perder os Kg's a mais (é da idade claro).
- O meu Vício dos Gregos Nestle está bem vivo e parece não querer abalar!!
- Prémios? Não são muitos os que ganho pois com a minha Sorte estrondosa é normalíssimo!
- A preguiça mantêm-se dentro de mim e o Amor que tenho pelo sono também :D
- Não tive NENHUM acidente este ano (tive de pagar 120€ de multa por ter batido num carro e ter fugido mas não me lembro disso ter acontecido e por isso não conta! Estou a falar muito a sério e além disso não bebo!! o.O)


Resoluções?? Ainda não pensei nisso, tenho 365 dias pela frente e não é por alguns dias que fará diferença começar mais cedo o mais tarde!! *_*


E outras coisas mais que não me lembro neste momento porque o meu filho está aqui ao meu lado a beliscar-me na perna e por mais que eu lhe diga para parar, dá-lhe graça!!-_-'


Enfim, desejo a todos tudo de bom para este novo ano e que sejam muito felizes :D


Bêjos e Abraços**

3 comentários:

  1. epah, um dos meus objectivos este ano é exactamente poupar para ver se pago meia-tablet + capa pelo Natal (e os meus pais me dão a outra meia LOL)

    Srečno novo leto e que este passe sem magoar muito mais que o outro! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. mas deixa estar que eu bem sei que começas.te 2012 com o pé direito xD ganhar o meu giveaway não é para qualquer uma ^^ ahah

    ResponderEliminar
  3. torna-te seguidora do meu blog :)

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)