Divulgação- Sorteio Pretty Shop


Mais um mega Sorteio, e desta vez na Pretty Shop!Já sou Seguidora do Blog e da "Loja" há algum tempo e não me arrependo, muito pelo contrário:) Aconselho a quem quiser fazer umas comprinhas de marca (Elf, Essence,NYX,Korean Lovers,Sigma,BB Creams,etc..) e baratinhas que visitem pois vale mesmo a pena!! Eu ando a namorar umas Paletes (como estas na imagem) pois tenho o hábito de maquilhar os olhos diariamente mas não me consigo decidir (quem tiver Conselhos está a vontade)
Enfim, voltando ao Sorteio os Prémios serão:
-um BB Cream Skin79 nova edição laranja, 
-uma palete de 28 blushes  
-uma palete de 168 sombras! 
Oh my Dog, o (meu) sonho!!! :))
As regras são muito simples, basta seguir o Blog e depois podem também optar por entradas extras,como esta minha Divulgação por exemplo,porque quanto mais entradas mais hipóteses têm de ganhar!
Para participar cliquem AQUI.
O Passatempo termina no dia 31 de Janeiro





Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)