Apetece-me gastar dinheiro! E Tablets há por aí?

É isso mesmo gajas (e gajos há por aí?), apetece-me gastar dinheiro!! Será por saber que estou no meio de nada e que aqui num raio de 100km não se compra nada de jeito? Pode ser o meu inconsciente a querer dizer "Epa apetece-te gastar dinheiro mas em que Lojas?
Sinto uma ponta de ansiedade, o coração acelerado e penso que "Saldos?É para mim!!Mas onde? Lisboa?Badajoz?Porto? Não me apetece fazer tantos Km's-_-'"
Em Portalegre ou Évora sempre vou encontrando,mas não é a mesma coisa! O que queria mesmo era poder perder-me num paraíso de Lojas boas (e de preferência baratas)!
Mas além dessa pancada (outra?) dos saldos em roupa e sapatos também ando com os pensamentos em gadgets electrónicos! Há uns meses atrás comprei uma Nintendo DS (Edição especial Mário 25anos) para acalmar o meu vício de Jogadora e não me durou...15 dias-_-' A minha filha estava a ver um filme qualquer e com medo de-não-sei-o-quê numa das cenas vai na volta lembrou-se de morder a porcaria da consola e só se ouve "crack"..ecrã rachado!! Calma,não é tudo! Porque apesar de ter o ecrã superior partido,ainda dava para jogar as cartas (que a minha Mammy adora(va)) e então levou a consola emprestada.Até aí tudo nos trinques. No outro dia acorda e..a  *^!#%  da cadela tinha roído o carregador!!
Não é preciso dizer mais nada,certo?Como se costuma dizer: Atrás de um Azar..vem sempre outro! Rsrs
Se encontrasse um Tablet barato (mas bom obviamente) até comprava mas como o Pc está lento,tenho preguiça de procurar em Sites.
Já agora se alguém souber de algum,que me avise..pode ser que me dure mais de...15 dias o.O



2 comentários:

  1. Ola. Desculpa se me fiz perceber mal. Referia me ao Pc claro.:). Beijos

    ResponderEliminar
  2. epah...a tua familia gosta de por os gadgets na boca, não?

    se isso ajuda eu tambem ando com a febre dos tablets, mas eu sou fina por isso sei que nao pode ser ja...o mais jeitoso e barato deve ser o galaxy...e mesmo assim...

    xoxo

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)