quinta-feira

Tokyo Treat Review- Unboxing

Esta box era a ideal para começar no Youtube..
Eu não ponderei em fazer o meu primeiro video..mas gravei-o mesmo!
Para esta minha primeira aventura escolhi o meu pequeno Bié,ninguém mais engraçado que uma criança e as suas reacções com doces e snacks..
Penso que até correu bem,editei a gravação-mal mas editei,coisas de principiante-mas no final de tudo não o publiquei por causa do meu sotaque alentejano. Nasci no Luxemburgo e estou cá há cerca de 15 anos mas apanhei um sotaque muito intenso..talvez também seja devido a minha maneira de ser doida,espevitada e extrovertida,ao falar sou descontraída e tenho palavras alentejanas estranhas como por exemplo:“aventei” que quer dizer “mandei fora” ou todos os verbos que acabam em “am” eu acabo em “em”-- 
Pode ser até engraçado e invulgar, porque não há muitas alentejanas no Youtube-que eu conheça nenhuma-mas enfim..ainda não foi desta!

Bem vamos ao que interessa:
A Tokyo Treat é uma caixa de subscrição mensal em que todos os meses é enviada uma caixa surpresa recheadinha de snacks,doces e kits de DIY-faz tu mesmo-e além dos portes de envio serem grátis mundialmente 
a caixa tem um preço bem pequeno a partir de $14,99(ca.€13.00).
Esta caixa é de facto uma surpresa e dá uma alegria enorme descobri-la, especialmente se temos filhos “Ouaah”, “Tanta côsa mãe!”, “eia deixa ver!”.
Todo o conteúdo da Tokyo Treat
Recebi a edição Premium que contém os produtos da pequena, da normal/regular e mais alguns extras.
Descrição do conteúdo
-----------------------------------------------------------------------------------

Meiji’s Curry Curls
Estas batatas tipo Cheetos são de milho e caril e têm sido um sucesso de vendas há mais de 45 anos.são saborosas com aquele toque de caril,passados uns segundos sente-se um pouco de picante e como não sou adepta de picante-como já referi no post do Ramen-dou 4 estrelas.Apenas por isso,porque o pacote é inclusive grande e são bem crocantes.
Kit DIY Kracie’s Fun Ramen Shop
Este kit de Ramen é tão engraçado,tudo feito a base de gelatina e doce/gomas.A Kracie é reconhecida por recriar das comida mais populares e tradicionais japonesas em forma de kits do género.Com uma tijela e um mini prato incluído e com sabor a coca-cola é muito divertido e as crianças adoram.Tudo é feito á mão,até os bolinhos chineses recheados e o ovo têm uma *forminha para os moldar! Falarei em exclusividade dos kits DIY pois vou receber mais de outra parceria-inclusive um igual a este pois já não deu para trocar-e será uma moca!
(*como as formas para bolos ãhãh)
Meiji’s Mushroom Mountain DIY Snacks “SPECIAL”
Mais um kit DIY, este mais fácil de fazer! Cogumelos com as três cores,ás pintas,ás riscas..Basta colocar os três “pschitts”-chocolate, morango e baunilhaem água quente para ficarem mais liquidos, e depois de colocar os “pshitts“ dentro de pequenos moldes metem-se as bolachinhas em forma de pé de cogumelo. Um tempinho no frigorifico para solidificarem e tcharã!

Glico’s Capri Cocotte Straberry & Vanilla
Estes corações são metade chocolate por baixo e metade morango/baunilha no topo!Com um aroma e sabor também eles intensos são de tamanho consideráveis e muito gulosos!! Yummi!
Umai-Bou 3 Set
Gosto imenso destes snacks que os japoneses costumam enviar.Estes além de serem de milho como os tradicionais, têm ainda um acréscimo de especiarias que fazem com que o nosso paladar peça por mais uma dentada!
Glico’s Pretz Mild Salad
Os Pretz.Os Pretz(els) que o meu Bié devorou até acabarem!O bonequinho na caixa é o famoso Gachapin muito popular no Japão-já ouvi falar no nome mas não me lembro onde-e estes sticks são com sal fino e são óptimos para quando nos apetece petiscar algo.
Yaokin Rice Cracker
Estes crackers de arroz parecem ter um lugar especial na historia japonesa. São frequentemente vendidos, inclusive nos festivais japoneses. Contém ainda um pacotinho que penso ser de soja-escapou-me, só o vi já no fim-e sabem a hóstias..sim isso mesmo,hóstias. Comem-se bem, não são enjoativas e para quem quer ser mais criativo podem até adicionar a estes crackers doce, nutella,queijo ou seja o que for ao gosto de cada um!
Doraemon’s Cup Chocolate
Bolinhas de chocolate crocantes fazem-me lembrar os Maltesers. Apetitosas o meu Bié só me deixou 3..e muita sorte tive eu porque ele adorou! Sobretudo devido a imagem do Doraemon claro!
Chilled Candy (Ginger and Honey)
Esta bebida sem gás é feita de mel e gengibre.O gengibre é um tubérculo que é rico em propriedades medicinais e costuma ser picante..mas se for usado da maneira certa (fervido) para cortar o picante é eficaz na mesma!È o caso aqui-A bebida é bem leve, o sabor não é nada enjoativo,pelo contrário é bastante suave e bebe-se muito bem.
Tradicional Set
Kyooya Cherry Rice Cake/Top Rider Drive Gum

Foram o ponto negativo da caixa,as que menos gostei,não por serem pastilhas mas porque apesar de serem de cereja (da esquerda) o sabor é quase inexistente e outro pormenor-rice cake é bolo de arroz,o que não tem nada a ver, são mesmo pastilhas sem tirar nem pôro.O 
E como extra trás um ‘palito(?) de oferta mas não percebi qual a ideia..a de as tirar de dentro da caixa uma a uma?Ou para palitar os dentes após a deitar fora?XD
A Top Driver (da direita) tive que a deitar logo fora porque se agarra de tal maneira aos dentes que se torna impossível de mastigar.
“Assassination Classroom” Sugar Cola Flavor Chewy Candy
Estas gomas são tão amargas que não podemos evitar fazer cara feia,é uma obrigação! È preciso ter coragem o que torna a situação mais divertida..adivinhem quem consegue comer até ao fim?Depois de tanto amargo começa a ser doce com uma mistura de sabores a coca-cola! Ideal para desafios!
Gummy Maru Takeshi Grilled Egg
Cinco estrelas para estas gomas de..ovo! Uma cadeia de restaurantes especialista em omeletes japonesas aliou-se a uma marca de doces e assim inventaram uma goma com sabor a omelete de ovo doce! Quando a cheirei fez-me lembrar o queijo cheddar dos hambúrgueres mas com um cheiro muito mais suave e não me pareceu nada de bom mas ao provar..adorei!! Não sobrou nenhuma!
12 Grains LOOK (harvest la mode fruitful)
Estes chocolates são tão gulosos!Em edição limitada os sabores são de Batata doce Kyushu, castanha, uvas Shinshu e abóbora Hokkaido. Os que mais gostei foram os de uva porque o sabor é mesmo intenso, além dos de castanha. Cada um vem com um desenho/letra diferente estampada como identificação. Uma perdição!
Sato Petite Pack of Meiji Bamboo Shoots
Estas maravilhas foram feitas para se parecerem a um rebento de Bamboo como neste imagem:
De bolacha super crocante coberta com chocolate são tão boas!Pena não serem muitas,foram umas a seguir as outras..ai gula quando tomas conta de mim--

East Pigeon Pokemos Milk Snack
Uns snacks de milho em forma de Pikachu.Mais uma vez o meu Bié ficou doido só por ver a caixa e ao descobrir os snacks com orelhas ficou de olhos arregalados. Crocantes e apetitosos são de comer até acabar.
*Contém ainda um item/selo de coleccionador.
---------------------------------------------------------------------------
Conclusão final
Foi das caixas que mais gostei de receber e foi uma descoberta super divertida com o meu filhote mais novo! 
Produtos de qualidade,tão gulosos e tão bons,embalagem muito bem acondicionada,todos os produtos com descrição e rápidos no envio!
A esta box dou 5***** porque além disto,quem está por detrás e com quem me fui comunicando ao longo do tempo também é muito educado, bem disposto e muito prestável!! 
A Tokyo Treat está disponivel em 3 versões:
--------------------------------------
CONTACTOS TOKYO TREAT: