My Precious- Arte, Desenho, Pintura

Todos temos um ou mais "tesouros"
Quando frequentei o liceu no Luxemburgo sempre foi em Artes e Ofícios..cheguei ao 9ºano lá e nesse mesmo ano fiquei cá em Portugal. A escolaridade de lá deu-me equivalências ao 12º..ou seja passei pelo 9º, 10º,11º (ou seja,sem os fazer) directamente para o 12º..e como existe sempre um 'mas'..quando me mudaram para o 12ºano já ia a meio do ano e sabendo que ia chumbar quase certamente,,desisti(ficarei sempre na dúvida até porque nunca chumbei..17anos..as tais parvoíces da adolescência de que nos arrependemos)

Passei muitos anos sem desenhar, pintar..mas tive sempre em mente o meu sonho..ter uma profissão,ligada de qualquer forma,ao desenho.
Mesmo assim, cada vez que via lápis, canetas, cadernos de croquis, não descansava enquanto não comprasse..e hoje em dia são esses o meu maior "tesouro"..

Tenho de outras marcas e de outras qualidades mas este é o material que prefiro pois são bastante agradáveis ao toque do papel. 


Apenas desde há uns dias é que recomecei a pintar pouco a pouco.. e o que me deu aquele empurrão de que precisava foram as colecções para o stress e inspiração tais como a colecção Color Zen da PUZ, e os blocos da ImaginArte..e mais recentemente o Fantásticas Cidades (Fantastic Cities) e brevemente o Doodle Invasion, pelo qual ando tão ansiosa^^




Ainda não acabado


Bremen,Alemanha

Castelo de Himeji, Himeji, Japão
Estação de Flinders Street,Melbourne,Vitória,Austrália
Engarrafamento

E vocês têm algum hobby? 
Algum "tesouro" ou qualquer coisa que gostam de fazer nem que seja só para passar o tempo e que acham que têm jeito para a coisa?
Espero que tenham gostado deste tema, e no caso de também terem as vossas "relíquias artísticas" também gostava de as ver- Desenhos, pinturas, artes..adoro apreciar outros trabalhos^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)