Hidratação e Cor? Novo! LABELLO Care & Colour Red e Nude

Hidratação e Cor?
Novo! LABELLO Care & Colour Red e Nude
Todas as mulheres gostam de ter os lábios cuidados e bonitos. Com os novos Labello Care & Colour, poderá ter sempre os seus lábios cuidados e hidratados, adicionando-lhes um toque de cor. Com dois tons opcionais – nude e vermelho –, cada mulher pode escolher a cor do seu dia-a-dia, enquanto mantém o bem estar dos seus lábios. A fórmula enriquecida com Pantenol, Vitamina E, Manteiga de Karité e Óleo de Jojoba para nutrir e hidratar lábios secos, garante uma maior hidratação e uns lábios bonitos.



Estes dois novos produtos são tão especiais graças ao seu interior de hidratação. O interior, proporciona aos lábios um cuidado hidratante, tornando-os mais suaves e macios. A cor que envolve o centro dá aos lábios um tom natural, mas com um toque de cor, tornando-os ainda mais bonitos. Para a sensação de cuidado extra, adicionamos o já conhecido aroma de cuidado Labello.

Batons com duplo benefício: hidratam e dão cor - Ideais para quem gosta de ter sempre os lábios hidratados e bonitos e gosta de um toque de cor suave.
Encha os seus dias de cor com o novo Labello Care & Colour!

PVP recomendado não vinculativo: 2,99€
Data de Lançamento: Novembro de 2015




Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)