A nova inquilina cá de casa

Olás Malaikas!

Hoje o post é um pouco 'diferente',mas para mim não deixa de ser interessante pois é uma ótima noticia pessoal^^

Quem me conhece sabe que sou louca por animais e que já tenho 7 patudos em casa (e já cheguei a ter 10 e sem contar os gatos, rato e pássaros) mas são os 7 de pequeno porte - Poodles

Já tive numa altura dois Boxers mas que infelizmente faleceram! 
Depois desses apenas tive Poodles e cães de água. A minha casa é uma vivenda com um grande quintal e um muro a volta e por isso espaço não lhes falta.
 
Um dos meus poodles/caniches

Cá em casa os bichos são praticamente tratados como pessoas, isto é:
Sabemos que eles também têm sentimentos, que sofrem e que se alegrem como nós, sentem fome e sede! Têm limites obviamente mas são sempre muito bem tratados!

Bem, mas tenho um mais recente, uma beleza em ponto pequeno mas que de pequeno tamanho não terá nada daqui a uns meses-

Eis a minha mais recente companhia: a Safira uma cadelinha Labrador linda, de um mês de idade, meiguinha, muito mimosa e brincalhona, com a pontinha da língua quase sempre de fora e a qual não resisti (eu e o meu coração-.-'):



Um mimo, não acham?
Beijinhos