A nova inquilina cá de casa

Olás Malaikas!

Hoje o post é um pouco 'diferente',mas para mim não deixa de ser interessante pois é uma ótima noticia pessoal^^

Quem me conhece sabe que sou louca por animais e que já tenho 7 patudos em casa (e já cheguei a ter 10 e sem contar os gatos, rato e pássaros) mas são os 7 de pequeno porte - Poodles

Já tive numa altura dois Boxers mas que infelizmente faleceram! 
Depois desses apenas tive Poodles e cães de água. A minha casa é uma vivenda com um grande quintal e um muro a volta e por isso espaço não lhes falta.
 
Um dos meus poodles/caniches

Cá em casa os bichos são praticamente tratados como pessoas, isto é:
Sabemos que eles também têm sentimentos, que sofrem e que se alegrem como nós, sentem fome e sede! Têm limites obviamente mas são sempre muito bem tratados!

Bem, mas tenho um mais recente, uma beleza em ponto pequeno mas que de pequeno tamanho não terá nada daqui a uns meses-

Eis a minha mais recente companhia: a Safira uma cadelinha Labrador linda, de um mês de idade, meiguinha, muito mimosa e brincalhona, com a pontinha da língua quase sempre de fora e a qual não resisti (eu e o meu coração-.-'):



Um mimo, não acham?
Beijinhos

5 comentários:

  1. Anónimo17:52

    Muito gira dá vontade de a apertar no bom sentido :)

    ResponderEliminar
  2. Tão linda *.*
    Sempre quis ter um labrador, mas não tenho espaço :x Talvez um dia...

    Um beijo, Susana
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oh meu Deus, que coisinha mais gostosa *-*
    Dá vontade de agarrar e encher de beijos ! hahah
    eu sou muito felícia, haha
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:58

    adoro, que linda!!!! :D tenho uma labradora da mesma cor, é uma louca ihihi

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)