Oléés minhas Malaikas!! 
Et voilá..é assim que pouco a pouco vou começar a 're-postar' já que vou tendo um pouquito mais de tempo livre e tenho de confessar que ando cheia de saudades do meu cantinho^^

Entretanto, consegui acrescentar mais uma formação complementar de inglês (vendas e pré/pós-vendas) no meu CV,a minha cachopada está de férias e têm-me levado a exaustão (sim, são muito malandrecos e ainda mais activos^^), estive quase um mês doente com uma %#&$ de uma pneumonia e passadas duas semanas após recuperar.. tive uma recaída da qual nunca mais fiquei boa--'

Próxima meta: Deixar de fumar!
Estou ainda a mentalizar-me porque tenho de admitir que eu sou das que fumo por gosto mas há que dizer que tudo o que é demais faz mal e o tabaco seja muito ou pouco faz sempre mal,obviamente
o sei se terá sido/se é algum sinal para pensar seriamente nisso porque depois de ter tido a maldita pneumonia nunca mais fiquei na mesma! Nem nada que se pareça..
Bem,mas a consulta anti-tabagismestá marcada e não perco nada (pelo contrário, né?) em falar com o médico porque sim, sou ansiosa e prefiro saber que tenho uma pequena ajuda se for necessário^^

Enfim,está na hora de 'abrandar' um pouco este verão,pois tem tudo girado a volta deles mas não tarda nada a cachopada está de regresso as aulas (siiiim, o mais piqueno com 2 aninhos e meio já vai para a pré, tadinho--') e a mammy na altura tem mais tempo para ela já que ele está na idade de não poder estar 2 segundos fora da minha vista^^


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)