Apostar na Skinbox?

Oléés Malaikas!

Não sei se já ouviram falar, (mas é o mais certo, porque quem anda um tanto atrasadona aqui sou eu--') da nova 'caixinha secreta' Skinbox..
Relativamente a outras caixas-surpresas que têm vindo a sair (Popybox, Secret bag, Beauty box,etc) e umas com mais sucesso que outras,como foi o caso da Popybox, nenhuma até agora me prendeu ao ecrã e fizesse com que eu pensasse 'É esta que eu quero!',fosse pela qualidade-preço ou por outra coisa qualquer,até porque foi uma loucura total e no final vi muitas meninas decepcionadas e então acabei sempre por desistir:/

No entanto depois de ver a Skinbox há alguns dias atrás resolvi apostar. Já encomendei, amanhã vou efectuar o pagamento e depois é esperar que chegue em Setembro..

Pelo que vi as 5 miniaturas travel size (e não amostras) são de boa qualidade e o preço de lançamento é muito em conta- 10.00€, já com portes incluídos!

Os produtos serão escolhidos por uma Beauty expert e consoante o nosso tipo de pele-rosto/corpo/mão/pés (questionário a preencher no nosso perfil aquando do registo) e podemos ainda avaliar os produtos depois de experimentar e ganhar descontos e outras surpresas!

Espero não me arrepender,depois darei novidades quando chegar^^


1 comentário:

  1. Eu também encomendei mal ouvi falar, só espero que seja mesmo fantástica. Pelo preço, pelo menos já gosto :D Beijos

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)