Champo e Máscara capilar de chá verde e menta INTEA

Oiés Malaikas!
Espero que tenham tido umas belíssimas entradas neste novo ano e que este seja muito melhor do que o anterior^^
Eu este ano optei por ficar em casa com a família e com os meus filhotes.
Nada de festas nem de confusão,apenas bem aconchegada^^

Para começarmos em beleza 2013 nada melhor que partilhar convosco a minha opinião sobre o champo e máscara de chá verde e menta da INTEA.
Eu confesso que tenho grandes problemas capilares.Acho que o meu cabelo não tem nada que não seja negativo.Desde fino demais até ao ser oleoso,passando pela queda e pontas estragadas...E fico-me por aqui..Mas o maior problema é mesmo a queda e a oleosidade. Confesso,para a queda já arranjei solução,mas..e para a oleosidade? Aqui está ela:
Champo Chá verde e menta

Excepcional sensação de frescura.
Para todo o tipo de cabelo. Eficaz em cabelos oleosos.
Elevada concentração de extracto natural de Chá Verde e Menta.
Em ambientes contaminados e atmosferas carregadas, assim como depois de actividades físicas, o cabelo e o couro cabeludo sofrem e sujam-se, provocando uma sensação desagradável.
A composição inovadora do Champô, formulada por farmacêuticos, lava cuidadosamente o cabelo deixando-o suave, brilhante e fácil de pentear.
Apresentação em embalagens de 250 ml.
Máscara Chá verde e menta
Efeito suave, refrescante, proporcionando uma agradável sensação.
Proporciona um efeito reparador, potenciando o brilho do cabelo.
Formulado por farmacêuticos.
Apresentação em embalagens de 250 ml.
Depois de experimentar, de usar e abusar deste champo e desta máscara capilar de chá verde e menta agora que acabou,não vejo a hora de ir as compras e ver se consigo encontrar estas maravilhas.
(Sim porque como sabem, eu vivo no meio do..."mato" e não é nada fácil encontrar seja que produto for T_T).
Fiquei fã! Já a minha mãe adorou (aqui) a loção de camomila para cabelos loiros e por isso não me surpreende que eu tenha acabado por gostar tanto^^
Além do cheiro fresco (semelhante a pastilha de mentol) que deixa no cabelo senti uma enorme diferença na maldita oleosidade. Normalmente ao lavar com o meu champo habitual no dia seguinte já o sinto 'meio pesado' e nada maleável.O que não acontece com este champo. Juntando a máscara capilar da mesma gama o cabelo fica com um aspecto tão mais bonito,muito saudável, brilhante, muito mais leve e solto.
Nota malaika:
5.00
Porquê?
Por tudo o que disse anteriormente: pelo cheiro, pela frescura,pelo aspecto completamente saudável com que o cabelo fica,pelo brilho..Pelo sentimento que fico de não o sentir pesado mas sim bem solto...Nada a apontar de negativo,de todo!!Cinco estrelas mais que merecidas^^

E tu já conheces a Intea?