Sorteio Coffret Serum 7 da Boots Laboratories

Olé Malaikas^^
É com todo o prazer que vos trago mais um fantástico mimo de Natal e que as minhas malaikas vão adorar com toda a certeza^^
Já puderam reparar que, como mais meninas o fizeram, e como embaixadora da Boots deram-me esta óptima oportunidade de poder oferecer um Coffret Serum7 a uma das minhas seguidoras.
Serumfoi cuidadosamente criada a pensar nos primeiros sinais de envelhecimento, mantendo a pele com uma aparência jovem, durante mais tempo. 
Em Portugal desde 2008, é já 
uma das marcas mais vendidas no mercado antienvelhecimento português e agora vais também poder fazer parte das mais de 8 milhões de mulheres que já experimentaram Serum7.

O coffret tem um valor de 60,50€ e contém:
* 1 Serum7 Creme Dia Pele Normal/Mista (50ml)
* 1 Serum7 Creme Contorno de Olhos (15 ml)
* 2 Amostras Serum7  Serum Beleza (3 ml)
* 1 Espelho Serumnuma prática bolsa prateada
No Coffret Serum7  vais encontrar o cuidado diário para dar resposta às necessidades anti-envelhecimento da tua pele e tudo isto numa fantástica caixa que poderás usar para guardar os teus segredos de beleza!


Como participar?
*-Para participarem basta preencher o formulário Rafflecopter com o que vos é pedido e que poderão encontrar no final deste Post.
*-O sorteio terá uma duração de cerca de 15 dias.
*-A vencedora será posteriormente contactada e terá 24h para me responder.
(E não s habituais 48h já que terei de enviar o prémio com antecedência e na época de Natal há sempre alguma confusão nos correios por isso mais vale prevenir) 

Acho que não me esqueci de nada..por isso só me resta dizer:
Good luck^^
a Rafflecopter giveaway