Mini-mini haul (Beauty UK/Essence)

Olés Malaikas!
Como sabemos o Continente começou a vender a marca Beauty UK há pouco tempo..E eu tenho a mania de dizer que aqui nesta zona e num raio de 200km's maquilhagem de marca nem vê-la!
Pois bem, o Continente aqui de perto começou a vender também a famosas paletas. #Yay
Na véspera de Natal lá as descobri.Eram carradas delas,de todas cores e a 8,99€ (ou 7,99€..não me lembro--)
Nesse dia não trouxe nenhuma e arrependi-me pois ao chegar a casa soube que na compra de uma a segunda ficava a 50% (a promoção terminava nesse mesmo dia).
Bem,hoje voltei lá já com a ideia de trazer pelo menos uma e não é que apenas restavam 4 ou 5 na prateleira!!Desapareceram quase todas em 3 dias??Estranho...
Mas nada de encontrar o preço pois queria ter a certeza se eram 7,99€ ou 8,99€! Apenas via preços de 5,99€..

Ia a falar sozinha a dizer para mim (em alta voz--') que era impossível ser aquele preço quando uma funcionária me abordou e me disse:"Oh menina não vale a pena ir confirmar na máquina porque o preço é mesmo esse- 5,99€,tanto que já as vendemos quase todas!!" 

Claro que aqui a Magali não ia deixar de aproveitar até porque tinha 7.00€ no cartão e apenas paguei uma^^


 As únicas que restavam eram a de tons azuis mas essa já a tenho e uma das que tem as cores mais vivas (cor-de-rosa, roxo,etc..). Confesso que adorei a das cores vivas mas como recentemente comprei uma paleta com 168 cores e que tem rosas que se farta,optei por estas duas..

 Aproveitei ainda para trazer um pó translucido fix&matte! para fixar a maquilhagem (para a mesma aguentar mais tempo), uma base iluminadora da recente gama My Base (coloca-se sozinha sem mais nada ou como primer mas eu acho-a muito brilhante e prefiro usá-la apenas para iluminar certas zonas do rosto) e aproveitei ainda estes dois Lipglosses que tinham a promoção Leve 2 Pague 1 (Cores: 01 Me&My Icecream/02 My Favorite Milkshake)
Espero que tenham gostado^^
Be happy!!


3 comentários:

  1. amore confira minha nova postagem: TAG MEU BICHINHO DE ESTIMAÇAO: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2012/12/tag-meu-bichinho-de-estimacao.html


    SE VC TIVER UM BICHINHO, faz tbm, eu ia adorar ver *_*

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso ganhei essa primeira de prenda de natal :D E adoro de todo :D O preço é que não deve ter sido esse, mas pronto :D Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu vi essa promo no continente durantes umas 3 semanas ...mas estava na revista deles, ou seja, não estava anunciada :)
    bjssss

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)