Moral da história/desabafo? Está a ser um dia de..

Dor de dentes. Não é fácil. 
Para quem já passou por ela(s) sabe perfeitamente que é quase de bater com a cabeça na parede..

O meu estado esta manhã é de dormência..estou meio acordada, meio adormecida..😴

Mas não pelos meus..mas pelos do meu pequeno de 6 anos..Cheguei a conclusão que assim, directamente dito e não indo por meias palavras "Tem uns dentinhos que não valem nada!"

Dei por isso quando há cerca de uns meses lhe abanou o 1º dentinho de baixo, no dia seguinte caiu. 

Uma semana depois abana o outro, 2 dias depois caiu. 
Ha 15 dias abana o 1º de cima, uns dias depois cai e já tem o quarto a abanicar pouco a pouco também.

Habituou-se de tal forma que já nem lhe faz impressão,é só esperar 2-3 dias (os de cima são maiores) e lá o tira sem problemas.

A irmã, pelo contrário andava meses a abanarem-lhe os dentes e em cada um deles tinha de ir a uma consulta arranca-lo. Rijos!

Lavava os dentinhos de manhã e a noite e nem assim se livrou de cáries, agora chega a lavá-los 5-6 vezes por dia com medo da dor.

😭
Há dois dias chorou com tanta dor (ainda por cima há molares que não caiem, e se não estou em erro são mesmo os 4 últimos!!!) que tive de ir com ele a uma consulta para tomar um antibiótico💊

Esta noite foi uma noite daquelas, mas nada comparada com a de ontem pois o antibiótico já deve estar a fazer efeito.

Eu, que ando a tomar medicação para dormir e para a ansiedade foi um sacrifício para acordar de manhã..

Moral do texto/história/desabafo:
Está a ser um dia de merda!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)