Tattoos

Tenho uma pequena pancada por tattoos,confesso..
vou na minha quinta (Um G e um J nos pulsos-as iniciais dos meus filhos,uma tribal no pescoço e outra no fundo das costas/ancas e outra devido a uma promessa que fiz-um terço no braço onde diz "Livrai-me de todo o mal...Amém") e algo me diz que não vou ficar por aqui..
As iniciais e o terço foram feitas no mesmo dia e faltam ter um acabamento que deve estar para breve!

Há tattoos para além de espectaculares, umas criativas, outras mais simples mas bem giras na mesma, outras mais sofisticadas, e quem sabe não estão a pensar fazer alguma!
Deixo-vos aqui umas pequenas (grandes) sugestões..



Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)