Resultado do passatempo INTEA

Que tal este fim-de-semana? 
Estão a aproveitar este sol maravilhoso? Eu ando numa de limpezas...tenho tido tanta preguiça (o frio faz-me ter vontade de estar enrolada numa manta a beber um café/chocolate bem quente e claro sem fazer nenhum) que estou a aproveitar este calorzito para meter a casa num brinco^^
---
Vamos ao que interessa- Mais um passatempo de sucesso chegou ao fim.
O passatempo em parceria com a INTEA em que o/a feliz vencedor/a ganhava um belo de um champo de chá verde e menta!
---
O sistema random do Rafflecopter escolheu então o nº 3583 que corresponde a:
a Rafflecopter giveaway
NATÁLIA MIRANDA NOVAIS
Parabéns^^
*Está atenta porque irei enviar-te um email brevemente
---
Aos restantes não-vencedores para quem ainda não o fez poderá participar no passatempo PentaDieta e continuem vocês também atentos que vamos ter um novo passatempo muuuito 'guloso' #YUMMI 

1 comentário:

  1. Fui eu que ganhei!!! Fico a espera do teu email. obrigada

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)