sábado

Que nojo, que horror, que medo!!! (Desabafo/Curiosidade/Fobia)

Oiés Malaikas!!

Uma das razões pelo qual muitas vezes digo que prefiro o inverno ao verão é esta mesmo!! Porque não as vemos quando está frio- as aranhas/aranhões.
E agora nesta altura do ano saem pelos buracos todos, estão em todo lado, na roupa (e até nas molas), no chão, na mesa/cadeiras da varanda..são pretas, castanhas, verdes, amarelas, gordas, fininhas, pequeninas,enooormes..para mim é um verdadeiro inferno! Só não as tenho em casa (ou raramente) porque não sei..talvez por estar a morar no 1º andar..mas também porque assim que vejo uma no raio de 1km peço logo que se livrem dela!!
Odeio, tenho horror a estes bichos, posso dizer até que tenho uma fobia terrível! Inclusive já por várias vezes ia-me dando uma paragem cardíaca (a sério, há semanas atrás tinha uma enorme e amarela enfiada na porta do carro ..ia morrendo..por acaso vi-a quando abri a porta,eu nem quero imaginar sequer se a visse por cima da minha cabeça durante a condução!)-.-'
Aquelas patas enormes, esquisitas, finíssimas..aquele corpo gordo, corcunda..
Horrível!! 
Não consigo nem pensar nelas seme arrepiar!!







(Não, não é um smile(y)/emoticon!É mesmo o desenho que se forma nas costas desta aranha-.-)


 (Desta até que não desgosto,mas apenas porque sou fanática por tatoos e também porque a minha mãe tem uma parecida!)

Digam lá se não são bicharocos esquisitos?
Ou é um bicho que não vos aquece nem vos arrefece?

With Love,
Malaika