Giveaway no Blog Pastel Raindrops!!




Olááá Babes:)
Pois é, não tenho tido tempo para o meu Blogito,Sorry...
mas tenho tido o meu BabyBoy Gabriel com um Vírus (resistente pela Informação que me foi dada) e além dos Cuidados necessários que sabemos "á-la-Bebé", agora ainda mais precisa de Miminhos(e eu dou taaantooos:P)


Mas enfim,passamos ao Sorteio que venho divulgar hoje.Eu participei pois achei o(s) Prémio(s) muito fofis,todos eles em tons Pastel:)














Achei original!! Além de ser Internacional o Prémio contém Lentes de Contacto, um par de Sapatilhas, "Berlicoques" para pendurar no Telemóvel, Crachás, Pestanas postiças, etc..entre muitos outros!


Agora o mais importante


Para participarem é só entrar aqui e seguir as Regras,que são muito simples-» Seguir o Blog, divulgar o Sorteio e por fim deixar um Comentário com Nome de Seguidora, E-mail e Link de Divulgação!


Boa S*rte ;)




1 comentário:

  1. Ahah xD adorei o primeiro passatempo xD original !


    |mega primeiro concurso do blog ! participa ! tens muito a ganhar <3|

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)