Mais uma queda do meu babyboy Bié...e entre tantas diárias (nesta idade, quase 2 anitos, já se sabe, não param quietos) ainda me atrevo a dizer que foi uma sorte... magoou o pulso (torceu) mas parece que não foi nada de mais do que apenas moído..não inchou, hoje anda melhor, mais nada! Fui a correr ao 'endireita' as 22h da noite que temos como hábito fazer e disse ele, não está partido,nem deslocado! (Tive uma 2ª opinião igual de um enfermeiro)
Quase que sofri tanto ou mais do que ele..engraçado como nós mães conseguimos sentir a dor que eles estão a sentir,é inexplicável!
Talvez nem todas o sintam, mas eu senti e sinto tudo de cada vez que um deles se magoa (e por saber que estão em sofrimento sou daquelas que chora quase mais do que eles-.-')
(imagem retirada da web)
eu nunca torci ou parti nada, quase tenho inveja, sempre tive aquela dixação com as muletas como os putos...
ResponderEliminarxoxo
Oh linda como eu te compreendo! Tenho um filhote à pouco tempo,e sempre que ele se magoa, ou até uma simples tosse de noite que não o deixa dormir, também nós mães dormirmos mal com o incómodo deles,! Se sofremos a dor deles! É um dos "castigos" de ser mãe!! E tenho pavor das dores que ainda me esperam!!
ResponderEliminarBeijinhos