Fica a conhecer as estrelas das novas tendências da colecção Primavera-Verão 2012 dos directores criativos globais da Wella Professionals, responsáveis pelo Trend Vision,
Eugene Souleiman e Josh Wood-
Grace- A musa moderna
O conceito de luxo tem evoluído de ostentação para uma simplicidade refinada que celebra a naturalidade.
Essa tendência é personificada por:
Essa tendência é personificada por:
Grace a musa moderna
Inspirado pelo brilho e pureza da natureza, ela é a protagonista de qualquer peça - reluzindo com um brilho dourado definido pelo sol do deserto. Seu gosto é simples: sempre ir para o melhor.
Blaze- A Femme fatal
A paixão latina mudou de cliché - hoje, é uma fusão moderna fusão entre o temperamento feminino e um orgulho quase masculino.
Essa tendência é personificada por:
Essa tendência é personificada por:
Blaze a Mulher fatal
Flamenjante com sensualidade, ela usa seu corte curto, afiado e negrito, cores contrastantes com um brilho nos olhos que mostra um sentido intencional de ironia. Ela reinventou paixão por si mesma.
Celeste- A Visionária
Essa perfeição de beleza futurística é a busca por novas sensações, de pureza e luz, para o não-visto, texturas não sentidas, livre de compromisso terreno.
Essa tendência é personificada por:
Essa tendência é personificada por:
Celeste a Visionária
Inspirada por uma beleza de outro mundo, ela surge com um ar de mistério, uma ponta de ousadia cósmica. Ela encena sua perfeição de uma futurista quase desconcertante.
Roxy- A Rouba-cena
Reinvenção é a ordem do dia: o glamour do Studio 54 onde a criatividade experimental mistura com a alta sociedade - mas com uma nova mistura.
Essa tendência é personificada por:
Essa tendência é personificada por:
Roxy a rouba-cena
Inspirada pelo renascimento da cultura club underground, ela atrai todos os olhares. O jeito extrovertido, cada movimento é uma afirmação e cada passo, desenhado para tirar o fôlego de alguém.
Inspirada pelo renascimento da cultura club underground, ela atrai todos os olhares. O jeito extrovertido, cada movimento é uma afirmação e cada passo, desenhado para tirar o fôlego de alguém.
Gostaram ou nem por isso?
Eu achei criativo e bastante original:)
Gostei muito da originalidade! As jubas são a minha onda! não fosse eu leoa..lol
ResponderEliminarbeijocas
gostei particularmente da Blaze - a Femme fatal... gostei do conceito da campanha beijinhos
ResponderEliminaré engraçado, mas nao me identifico com nenhuma LOL
ResponderEliminarxoxo
Adorei todos os pentados, mas realmente identifico-me mais com a Blaze :D
ResponderEliminarBjks *****