Passatempo Close Up


Para começar nada melhor que participarem num Passatempo a sério:) Isto é, um Prémio que não vemos a ser sorteado todos os dias por aí! Um Leitor Blu-Ray da Samsung. Não só poderão assistir a um deslumbrante conjunto de conteúdos Blu-Ray e criar uma rede doméstica sem fios (com a combinação do Samsung AllSharee Wi-Fi), como poderão igualmente encontrar e assistir filmes online com a função Smart Hub (e um simples toque na tecla do comando!). Aliciante né?Para participarem basta clicar aqui e reponderem a uma Pergunta.Nada mais simples! 

Acaba no dia 25 de Agosto.


Eu pessoalmente adoro Livros,e até tenho ganho alguns (quase sempre Novidades) e tenho ficado super satisfeita pois calham-me sempre bons:)
Mas na minha Opinião, um Leitor que se preze gosta de ler qualquer História! E eu então sou doida por BD.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)