domingo

Crio Cirurgia para HPV

Senti-me na obrigação de agradecer e de explicar esta ausência, a quem me segue ainda, às minhas parcerias, aos meus amigos e conhecidos, etc..

Não tem sido fácil..Mais um desabafo...

O resultado da minha biopsia (manchas no útero) fez com que fosse obrigada a fazer uma Crio Cirurgia.

Uns infinitos 4 minutos.. 

Antes de entrar, uma mulher disse-me para não tremer tanto, pois ela já tinha feito o mesmo e não custava nada,"nadinha menina"!
Se a tivesse encontrado a saída dizia-lhe que ela devia ter-se enganado no tratamento! Só me apetecia sei-lá-o-quê!

Mas mais ainda a quem transmitiu o vírus a pessoa que depois me o transmitiu a mim..a essa pessoa só tinha/por vezes ainda tenho, desejo de lhe bater (peço desculpa, os nervos e as dores tomaram conta de mim..e sabendo que corria/corro o risco de não poder ter filhos,pior ainda-_-'), sim porque neste mal todo sei como foi a transmissão,de quem e quando.. #mariadeitasecomtudooquetempiroca

Os 4 minutos que passei foram terrivelmente dolorosos..mais uma vez repetitiva..foram como se tivesse uma contracção sem fim daquelas bem potentes!

Após esses 4 minutos que me pareceram uma eternidade, durante meia hora senti-me zonza..branca..com a impressão que ia desmaiar (eu que nem nunca desmaiei,nem nada parecido até a mim me assustou!)..depois de meia-hora, mais ou menos, tudo passou..dores..líquidos da congelação? Muito, mas muito pouco nos dias seguintes..ou quase nada! Apenas algumas cólicas!

Tive 1 mês de baixa, especialmente devido a ansiedade, mas como não queria perder mais do estágio fui mais cedo.

Agora resta-me esperar até dia 17 de Janeiro e saber como correu a cirurgia..

Até lá, se puder ajudar nalguma coisa, informações, receios, medicações, etc..estou disponível^^ 
Esta doença toca-nos a todos, aos homens também mas sobretudo a nós mulheres, a maioria apenas tem imunidade mas por qualquer razão essa imunidade, na devida altura, pode não estar activa..e mais vale prevenir! E NUNCA faltar a uma CITOLOGIA, eu que sempre adiava, desta vez algo me dizia para ir fazê-la e não adiar mais e foi nessa simples citologia que descobri o vírus!